Em São João da Ponte confusão entre famílias termina com um homicídio



Em São João da Ponte, Norte de Minas Gerais, no final da noite desta quarta-feira, 25 de janeiro, foi registrado outro homicídio no município.

Um homem foi morto com disparos de arma de fogo a queima-roupa, na Avenida Gentil Cordeiro no bairro Cruzeiro. A vítima foi identificado como Rodrigo (foto).

O autor do crime e esse indivíduo que também foi identificado é conhecido como Anderson. Ele fugiu logo após a execução do seu desafeto, e a Polícia Militar segue em rastreamento para tentar prende-lo.

Segue relatos de testemunha de como o crime teria acontecido: 

O irmão da vítima por nome de Ryan, ele estava em um barzinho aqui da esquina bem próximo à casa da vítima, aí ele arrumou uma confusão com os familiares do autor, segundo o pessoal aqui que viu ele pegando uma arma de fogo, ai ele foi na porta da casa desse autor e disparou três vezes contra a casa dele.

Aí os familiares do autor e os irmãos juntou todos e vieram também na casa do Rodrigo atrás desse Ryan, quando chegaram na porta da casa do Ryan, o irmão dele que é a vítima por nome de Rodrigo pediu a arma e foi para cima do autor, momento em que os irmãos da vítima se juntaram, e com a arma em punho, Anderson conseguiu tomar a arma de Rodrigo e atirar na testa do rapaz. O mesmo não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

Logo após o crime, o criminoso fugiu e a polícia segue em rastreamento para tentar prender o mesmo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo