Natural de Salinas, morte de influenciador causa comoção e levanta questionamentos sobre possível complicação estética em São Paulo

Imagem
A morte de um jovem influenciador digital, natural de Salinas, no Norte de Minas Gerais, tem gerado grande repercussão nas redes sociais e despertado uma onda de comoção entre amigos, seguidores e conterrâneos. O criador de conteúdo, que atualmente vivia em São Paulo, era conhecido por seu estilo de vida saudável e pela rotina intensa de treinos em academias, transmitida diariamente a milhares de seguidores. A notícia do falecimento, ocorrida recentemente, pegou todos de surpresa. A causa da morte ainda não foi oficialmente confirmada, mas desde o anúncio, diversas especulações surgiram nas redes sociais. Repercussão nas redes Na manhã deste sábado (4), o jornalista mineiro Fredi Mendes, amigo próximo do influenciador, publicou uma mensagem impactante em suas redes sociais. Conhecido por seu estilo direto e por abordar temas delicados sem rodeios, Mendes mencionou a possibilidade de que o falecimento esteja relacionado a complicações decorrentes de um procedimento estético realizado pe...

Presos em Mato Verde suspeitos de roubar e incendiar motorista de aplicativo na cidade de Cotia estado de São Paulo

Paulo Stochi Diniz, de 43 anos, morreu após ter sido assaltado, sequestrado e incendiado — Foto: Arquivo pessoal

Carro apreendido pela PM em Mato Verde — Foto: Polícia Militar

(Por Fran Ribeiro, g1 Grande Minas) Duas mulheres foram presas e dois adolescentes apreendidos nesse sábado (21), no bairro Santo Antônio, na cidade de Mato Verde, norte de Minas. O grupo é suspeito, segundo a Polícia Militar, de um assalto que terminou na morte de um motorista de aplicativo, em Cotia, região metropolitana de São Paulo.

Após o assalto na última quinta-feira (19), a vítima foi queimada viva.

Ainda conforme a PM, as mulheres, de 18 e 20 anos, uma adolescente, de 15 anos, e um adolescente, de 17, estavam no carro roubado e foram detidos na MGC-122, após um cerco montado pelos militares do 51º Batalhão da PM.

O carro pertencia a Paulo Stochi Diniz, de 43 anos, que trabalhava como motorista de aplicativo. De acordo com a PM de São Paulo, o grupo rendeu a vítima com uma faca e a levou até uma estrada nas imediações de Cotia.

Antes de fugir, o bando jogou gasolina e ateou fogo em Paulo, ainda vivo. Ele teve 60% do corpo queimado mas, ainda assim, conseguiu chegar até uma área de chácaras e pedir ajuda.

Socorrido ao Hospital Regional de Cotia, o motorista morreu na manhã de sábado (21).

Quando pedia socorro, após ser abandonado agonizando pelos criminosos, Paulo estava com uma jaqueta deixada por um deles, que foi apreendida pela polícia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Escândalo no Consórcio da Serra Geral: Polícia desmantela fraude em licitação sob gestão de Ricardo de Minga

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira