Francisco Sá recebe detento acusado de matar policial penal durante escolta em hospital de BH

Imagem
FRANCISCO SÁ (MG) — O município de Francisco Sá, no Norte de Minas Gerai s , passou a abrigar em um de seus presídios o detento Shaylon Cristian Ferreira Moreira, de 24 anos, acusado de assassinar o policial penal Euler Pereira Rocha, de 42 anos, durante uma escolta no Hospital Luxemburgo, em Belo Horizonte. A transferência de Shaylon foi oficializada no Diário Oficial do Estado desta terça-feira (5). Shaylon foi removido da Penitenciária Inspetor José Martinho Drumond, localizada em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana da capital mineira, para a unidade prisional de Francisco Sá, onde seguirá sob custódia rigorosa. O crime que gerou comoção aconteceu na madrugada de domingo (3), quando Shaylon, que estava internado desde o dia 27 de julho para tratamento médico, conseguiu tomar a arma do agente Euler e atirou duas vezes contra ele, fugindo em seguida com a farda da vítima. A fuga foi registrada por câmeras de segurança do hospital. O detento foi recapturado horas depois em um c...

Em Pirapora, Polícia Militar prende cinco homens que planejavam assaltar empresário do setor da construção civil


(Por Marina Pereira, g1 Grande Minas) A Polícia Militar prendeu cinco homens que pretendiam assaltar um empresário do setor da construção civil em Pirapora, no Norte de Minas Gerais.

A PM reforçou o policiamento na cidade após obter informações sobre o planejamento do crime e abordou três homens em um carro, na Rua Doutor José Alkimin, nesta terça-feira (24).

No veículo, os policiais apreenderam abraçadeiras de nylon, toucas ninja e uma arma municiada com seis cartuchos. Segundo a PM, os suspeitos confessaram que estavam se deslocando para cometer o assalto no momento em que depararam com a viatura.

Os outros dois presos foram localizados escondidos em uma casa. Ao perceberem a presença da PM, eles fugiram pulando diversos muros, mas foram contidos.

Ainda de acordo com a polícia, quatro presos são de Uberlândia e se deslocaram para cometer o crime com um comparsa, que é morador de Pirapora.

O empresário contou aos militares que indivíduos de Uberlândia já haviam entrado em contato com ele, recentemente, para suspostamente negociar um imóvel e queriam encontrá-lo. Ele acredita que os bandidos inventaram a história para rendê-lo com a família, em casa.

A PM informou que dois homens usavam tornozeleira eletrônica que estavam cobertas com papel alumínio para bloquear o sinal do aparelho.

Os cinco presos foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira