Polícia Civil de Jaíba apreende adolescente indígena suspeito de homicídio e tráfico de drogas

Imagem
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) realizou uma importante operação que resultou na apreensão de um adolescente indígena de 17 anos, suspeito de envolvimento no assassinato de um jovem de 19 anos no município de Jaíba, no Norte de Minas Gerai s . O crime, que causou grande comoção na cidade, ocorreu na noite de 14 de junho deste ano. Homicídio em Jaíba: crime motiva investigação intensa Conforme apurado pela 21ª Delegacia de Jaíba, em conjunto com a 19ª Delegacia de Porteirinha, a motivação do crime teria sido um desentendimento por ciúmes envolvendo uma jovem. A vítima, que retornava para seu alojamento, foi surpreendida pelo adolescente e brutalmente atacada com golpes de faca. Apesar de tentar fugir e buscar ajuda, o jovem foi atingido no tórax e nas costas, não resistindo aos ferimentos. Um amigo da vítima ainda tentou socorrê-la, mas infelizmente ela faleceu no local. Fuga, refúgio e prisão Após o crime, o suspeito fugiu e se escondeu com a ajuda de familiares na Aldeia Itapic...

Em Janaúba mulher é presa após atirar contra o companheiro


Uma mulher, de 30 anos, foi presa suspeita de atirar contra o companheiro, na noite de ontem (23), em Janaúba, no Norte de Minas Gerais. Segundo a Polícia Militar, durante patrulhamento pela zona rural, a guarnição policial foi abordada por um homem, o qual relatou que estaria com uma vítima alvejada por disparo de arma de fogo dentro da sua caminhonete.

De acordo com o homem, quando se encontrava na sede da fazenda, ouviu o barulho de um disparo de arma de fogo vindo da residência do caseiro (vítima) e, rapidamente foi até o local, se deparando com a vítima no chão, toda ensanguentada e com fala desconexa, relatando que não estava conseguindo falar devido às fortes dores no tórax. Imediatamente, o condutor foi orientado a se deslocar com a vítima para o Hospital Regional, onde foi constatada uma perfuração de projétil com orifício de entrada na axila direita, com perfuração no pulmão.

Como o projétil ainda estava alojado, o rapaz seria submetido a cirurgia para sua retirada. A vítima, de 29 anos, relatou aos militares que a sua companheira seria a responsável pelo disparo, que teria se dado por motivos de ciúmes; que ela teria pegado o seu celular e começado a xingá-lo e a agredi-lo, arremessando o aparelho na sua cabeça. Posteriormente, ela foi até o quarto, pegou um revólver calibre .38 que estava sobre o guarda roupas e começou a ameaçá-lo, efetuando, por fim, um disparo em sua direção.

Diante das informações, a guarnição policial iniciou o rastreamento em busca da suspeita, que foi encontrada escondida no banheiro da casa de sua mãe, na Comunidade Jacaré Grande. Segundo a mulher, ambos discutiram e seu companheiro lhe deu um tapa na região auricular, momento em que ela ficou bastante enfurecida e foi até o quarto buscar o revólver que ele guardava, efetuando um disparo em sua direção. Após o fato, ela jogou o revólver no matagal dos fundos da residência e fugiu.

Diante do exposto, a mulher foi presa e encaminhada à Delegacia de Policia Civil. A arma de fogo foi localizada e apreendida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo