Em Janaúba caminhoneiro é preso por embriaguez após acidente com motocicleta na MGC-401; vítima morreu no local

Imagem ilustrativa.

Um caminhoneiro foi preso por dirigir embriagado após se envolver em um acidente com um motociclista na MGC-401, em Janaúba, na noite deste domingo (22).

A batida foi na altura do KM-139 e o motociclista, de 43 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Segundo a Polícia Militar, o motorista fugiu sem prestar socorro e foi encontrado em um comércio às margens da rodovia.

Ainda de acordo com a PM, ele apresentava sinais visíveis de embriaguez, como hálito etílico, olhos avermelhados e fala desconexa. Foi feito o teste do etilômetro que constatou 0,62 miligramas de álcool por litro de ar expelido.

O caminhoneiro disse à polícia que o acidente ocorreu durante uma ultrapassagem a um outro caminhão. O condutor contou ainda que o motociclista vinha no sentido oposto e tentou passar entre os veículos, colidindo na lateral direita do caminhão dele.

A PM informou que o mesmo motorista já havia sido conduzido no dia anterior por dirigir embriagado e se envolver em um outro acidente, em Nova Porteirinha.

Ele foi preso em flagrante e foi conduzido à delegacia de Janaúba. A perícia esteve no local e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos

Em Brasília de Minas, jovem é preso após atear fogo na casa da mãe