Natural de Salinas, morte de influenciador causa comoção e levanta questionamentos sobre possível complicação estética em São Paulo

Imagem
A morte de um jovem influenciador digital, natural de Salinas, no Norte de Minas Gerais, tem gerado grande repercussão nas redes sociais e despertado uma onda de comoção entre amigos, seguidores e conterrâneos. O criador de conteúdo, que atualmente vivia em São Paulo, era conhecido por seu estilo de vida saudável e pela rotina intensa de treinos em academias, transmitida diariamente a milhares de seguidores. A notícia do falecimento, ocorrida recentemente, pegou todos de surpresa. A causa da morte ainda não foi oficialmente confirmada, mas desde o anúncio, diversas especulações surgiram nas redes sociais. Repercussão nas redes Na manhã deste sábado (4), o jornalista mineiro Fredi Mendes, amigo próximo do influenciador, publicou uma mensagem impactante em suas redes sociais. Conhecido por seu estilo direto e por abordar temas delicados sem rodeios, Mendes mencionou a possibilidade de que o falecimento esteja relacionado a complicações decorrentes de um procedimento estético realizado pe...

Em Espinosa, Polícia Civil prende homem que mantinha família como prisioneiros


A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) deflagrou Operação para cumprimento de Mandado de Busca e apreensão, na manhã desta terça-feira (24/1), na zona rural da cidade de Espinosa, região Norte do estado.

O delegado, Dr Eujecio Coutrim Lima Filho, esclarece que em decorrência das investigações iniciadas para apurar possível crime de sequestro e cárcere privado, depois de instaurado procedimento investigativo, a PCMG deflagrou operação na zona rural da cidade de Espinosa, para o cumprimento de mandado de busca e apreensão.

Um homem de 45 anos, seria suspeito de praticar suposta violação de direitos em meio a convívio familiar contra sua companheira, uma mulher de 40 anos e as duas filhas do casal, de 2 e 6 anos, seria o alvo da investigação e cumprimento da cautelar.

Durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão foi localizada uma arma de fogo de fabricação artesanal.

O investigado foi conduzido à Delegacia para prestar esclarecimentos, enquanto as vítimas foram acolhidas pelos órgãos de proteção da rede de Assistência Social do Município. As investigações continuam.

Equipe:

Delegado Eujecio Coutrim Lima Filho

Investigadores Lucas Moreira Dias, Alex Sandro Custódio dos Santos, Jeferson Luan Costa Fagundes e Dalson Souza.

Escrivães Gláucia Cristina Oliveira Gomes e Renan Pereira da Silva

Policiais Militares 3º Sgt Correa, Cb Gandra, Cb Laila e Cb Ramos.

Comentários

  1. Olá por q não dão a localização e nomes por q eu sou de espinosa mas moro no Paranázao

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Escândalo no Consórcio da Serra Geral: Polícia desmantela fraude em licitação sob gestão de Ricardo de Minga

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira