Em São João da Ponte a casa caiu: Polícia prende cinco irmãos suspeitos de ter matado homem

Foto da vítima: Rodrigo Ferreira França


A Polícia prendeu os cinco irmãos suspeitos de ter matado um homem, de 27 anos, na quarta (25). Quatro deles foram presos nesta quinta (26) e o quinto foi preso na manhã desta sexta (27).

Segundo a Polícia Militar, a vítima foi encontrada caída no chão com marca de tiro no Bairro Cruzeiro. Testemunhas contaram que o homem estava discutindo com os irmãos e que, em meio agressões, um deles efetuou três disparos, que atingiu a cabeça da vítima.

Os suspeitos fugiram do local e entraram em um matagal próximo. A mata foi cercada pelos policias e, após a equipe acionar apoio, quatro dos irmãos foram presos e, depois, o quinto foi localizado.

Ainda segundo a PM, a motivação pode ter relação a uma rixa que os irmãos tinha com a vítima.

Os suspeitos foram encaminhados à delegacia.

Entenda o caso
Um homem, Rodrigo Ferreira França, 
de 27 anos, foi morto com um tiro na cabeça, em São João da Ponte, no fim da noite de quarta (25). Nesta quinta, a Polícia Militar informou que fazia um patrulhamento pela Avenida Gentil Gomes Cordeiro, quando deparou com a vítima ferida. O Samu chegou a ser acionado e constatou o óbito.

Testemunhas contaram à PM que a vítima se armou com um revólver para tirar satisfação com os suspeitos. Segundo os relatos das testemunhas, a vítima foi agredida pelos suspeitos e um deles conseguiu desarmar e efetuou um tiro, que atingiu a nuca.

Comentários

  1. Pablo de Mello ,isso foi tráfico de drogas .tem MT bandidos de montes claros morando no bairro .e cm certeza armando essas pessoas a polícia podia investigar !!
    Si isso num acontecer vai fk pior!

    ResponderExcluir
  2. Pablo de Mello isso foi tráfico drogas .tem bandidos de montes claros morando no bairro e armando essas pessoas ..polícia podia investigar!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos