Polícia Civil de Jaíba apreende adolescente indígena suspeito de homicídio e tráfico de drogas

Imagem
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) realizou uma importante operação que resultou na apreensão de um adolescente indígena de 17 anos, suspeito de envolvimento no assassinato de um jovem de 19 anos no município de Jaíba, no Norte de Minas Gerai s . O crime, que causou grande comoção na cidade, ocorreu na noite de 14 de junho deste ano. Homicídio em Jaíba: crime motiva investigação intensa Conforme apurado pela 21ª Delegacia de Jaíba, em conjunto com a 19ª Delegacia de Porteirinha, a motivação do crime teria sido um desentendimento por ciúmes envolvendo uma jovem. A vítima, que retornava para seu alojamento, foi surpreendida pelo adolescente e brutalmente atacada com golpes de faca. Apesar de tentar fugir e buscar ajuda, o jovem foi atingido no tórax e nas costas, não resistindo aos ferimentos. Um amigo da vítima ainda tentou socorrê-la, mas infelizmente ela faleceu no local. Fuga, refúgio e prisão Após o crime, o suspeito fugiu e se escondeu com a ajuda de familiares na Aldeia Itapic...

Janaúba: PCMG recupera motocicleta furtada no centro da cidade


A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) recuperou nesta segunda feira (23/1), em Janaúba, região Norte do estado, uma motocicleta que havia sido furtada no dia 15/1.

A vítima, um homem de 38 anos, relata que teria estacionado sua motocicleta na frente da sua residência, e que, após algum tempo, percebeu que sua motocicleta teria sido furtada, não a encontrando mais no local onde a deixou.

Equipe de investigadores da Delegacia de Furtos e Roubos em Janaúba, de posse das imagens das câmeras de segurança fornecidas pela vítima iniciou, imediatamente, as diligências necessárias à recuperação do veículo e localização dos autores. Após análise das imagens e mapeamento das possíveis ações dos suspeitos, os investigadores conseguiram localizar e recuperar a motocicleta nesta terça-feira (23/1), a qual foi apreendida, encaminhada ao pátio de remoção credenciado e será oportunamente, restituída à vítima.

A Polícia Civil instaurou inquérito policial para apurar a autoria do crime.

“Com esta rápida atuação da Polícia Civil, reforçamos a importância do trabalho da Polícia Judiciária no combate à criminalidade”, ressaltou a delegada Glênia Balieira Torres Aquino.

Equipe:

Chefe do 11º Departamento, delegado-geral Jurandir Rodrigues César Filho.

Delegado Regional Ricardo Esthevan Fernando Augusto do Amaral.

Delegada Glênia Balieira Torres Aquino.

Policiais: Luciano Vasconcelos, Hélio Cardoso, Getter Daniel.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo