Jovem é assassinado a tiros em São Francisco-MG; autor do crime é preso em flagrante

Imagem
Um jovem foi morto a tiros na noite desta terça-feira, 22 de julho, no município de São Francisco, no Norte de Minas Gerais. O crime ocorreu no início da noite e chocou moradores da região. De acordo com informações preliminares, a vítima foi atingida por vários disparos de arma de fogo em via pública. Equipes da 13ª Companhia Independente da Polícia Militar de São Francisco foram acionadas imediatamente após o crime e iniciaram diligências na tentativa de localizar o autor. Pouco tempo depois, os militares conseguiram capturar o suspeito em flagrante. Ele foi detido e conduzido à delegacia, onde permanece à disposição da Justiça. Ainda conforme relatos, o jovem assassinado tinha passagens anteriores pela polícia e havia deixado o sistema prisional recentemente. A motivação do crime será investigada pela Polícia Civil, que também vai apurar se há relação entre o homicídio e o histórico criminal da vítima. A identidade do autor não foi divulgada oficialmente até o momento. A perícia da ...

Em Brasilândia de Minas moradores do Bela Vista ficam três dias sem água e acusam Copasa de negligência


(JP Agora) A reportagem do JP Agora recebeu, na manhã desta quarta-feira (09), diversas reclamações de moradores do Bairro Bela Vista, em Brasilândia de Minas, relatando que já estavam há 3 dias sem água nas torneiras de casa e que a Copasa não havia informado que o problema seria resolvido. Então, entramos em contato com a concessionária, que informou que o fornecimento foi afetado por manutenções emergenciais.

Os moradores que entraram em contato com o site preferiram manter o anonimato temendo por retaliações. Segundo a primeira mulher que enviou mensagem para o site, a Copasa sequer informou a ela o motivo da falta de água.

“Hoje está fazendo 3 dias que estamos sem água aqui no Bairro Bela Vista. Já liguei na Copasa no número 115 e nem eles sabem o porquê da falta de água e o pior ainda é a resposta que não tem previsão para o retorno” disse.

Ela seguiu dizendo que acha lamentável ter que passar por esta situação, principalmente porque mantém suas contas em dia.

“Acho lamentável o descaso da empresa que cobra todo mês por um serviço que deveria sim ser oferecido a nós. Mas não, vem a cobrança como se estivéssemos desfrutando de algo q não temos, queria saber se vocês não poderia estar fazendo uma matéria relacionada a está questão de falta de abastecimento de água porque não se passa uma semana sem a água acabar aqui tá difícil. A conta chega e pagamos e cada vez mais um valor absurdo todo mês sobe o valor mas água na torneira tá sendo raridade de se achar” finalizou.

O que diz a Copasa
A equipe de redação do JP Agora encaminhou a reclamação para a Copasa e esta nos informou que o abastecimento foi interrompido na noite de terça (08) e que seria resolvido na próxima quinta-feira, 10 de novembro.

“A Copasa informa que o abastecimento do bairro Bela Vista, em Brasilândia de Minas, encontra-se intermitente desde a noite de terça-feira (08/11), devido à manutenção emergencial no sistema de captação de água. A previsão é que o fornecimento seja normalizado, gradativamente, no decorrer da noite de quinta-feira (10/11).”

O JP Agora se coloca à disposição da população de Brasilândia para cobrar das autoridades os seus direitos sempre que possível. Se o caso não for solucionado, pedimos que voltem a entrar em contato conosco.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo