Natural de Salinas, morte de influenciador causa comoção e levanta questionamentos sobre possível complicação estética em São Paulo

Imagem
A morte de um jovem influenciador digital, natural de Salinas, no Norte de Minas Gerais, tem gerado grande repercussão nas redes sociais e despertado uma onda de comoção entre amigos, seguidores e conterrâneos. O criador de conteúdo, que atualmente vivia em São Paulo, era conhecido por seu estilo de vida saudável e pela rotina intensa de treinos em academias, transmitida diariamente a milhares de seguidores. A notícia do falecimento, ocorrida recentemente, pegou todos de surpresa. A causa da morte ainda não foi oficialmente confirmada, mas desde o anúncio, diversas especulações surgiram nas redes sociais. Repercussão nas redes Na manhã deste sábado (4), o jornalista mineiro Fredi Mendes, amigo próximo do influenciador, publicou uma mensagem impactante em suas redes sociais. Conhecido por seu estilo direto e por abordar temas delicados sem rodeios, Mendes mencionou a possibilidade de que o falecimento esteja relacionado a complicações decorrentes de um procedimento estético realizado pe...

Em Unaí, SAAE é multado por jogar esgoto no Córrego Canabrava, vários peixes morreram


(Conexão Noroeste) Em Unaí nessa segunda-feira (07), após tomar conhecimento através de redes sociais, de denúncia de poluição e mortandade de peixes no Córrego Canabrava, uma guarnição da 16ª Cia PM MAmb (Polícia Ambiental) foi até a margem esquerda do referido córrego.

No local, os policiais constataram que havia alguns espécimes de peixes nativos mortos, boiando sob o leito do córrego, nas proximidades do local do rompimento de um emissário de esgoto e a jusante do ponto de emissão de esgoto, especificamente na foz com o Rio Preto.

De acordo com a PM, no momento da fiscalização o trecho do córrego que havia sido poluído não apresentava alterações na coloração e nem na odorização. Foi verificado que a equipe do SAAE reconstruiu a rede danificada, sendo o reparo executado e concluído no dia 06/11/2022 por volta de 15 horas, cessando a emissão do esgoto in natura diretamente no córrego.

O fato foi comunicado ao NEA (núcleo de emergência ambiental), e por fim foi lavrado o auto de infração no valor de R$ 12.522,03 em nome da autarquia SAAE (Serviço Municipal de Saneamento Básico).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Escândalo no Consórcio da Serra Geral: Polícia desmantela fraude em licitação sob gestão de Ricardo de Minga

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira