Em Japonvar homem é encontrado morto com ferimento na cabeça


Um homem, Cleiton Gomes Barbosa, de 42 anos, foi encontrado morto na zona rural de Japonvar nessa quinta-feira (10). A Polícia Militar ainda faz buscas por suspeitos do crime nesta sexta (11).

A PM foi chamada pela dona da fazenda onde a vítima foi localizada. Ela contou que alugou uma área de pastagem para o homem e que o encontrou no pasto alimentando o gado na quarta (9). Em seguida, ele saiu de moto e disse que iria até Lontra.

A mulher relatou ainda que estranhou ao ver a moto da vítima parada na estrada. Após visualizar o veículo no mesmo local no dia seguinte, ela suspeitou e entrou no mato, encontrando a vítima caída perto de uma cerca.

Ao serem informados sobre os fatos, os policiais iniciaram os levantamentos para tentar localizar suspeitos. Durante as diligências, souberam que o homem morto tinha sido visto com uma pessoa que lhe devia uma quantia em dinheiro.

Os militares estiveram na casa desse suspeito, mas não o encontraram. Familiares disseram que ele havia saído no dia anterior e ainda não tinha retornado.

A perícia da Polícia Civil foi chamada na fazenda e constatou que a vítima tinha um corte na cabeça, mas não identificou o que teria causado o ferimento. O corpo foi removido para Instituto Médico Legal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos