Em Santa Cruz de Salinas, dois caminhoneiros são socorridos pelo Samu após serem baleados durante assalto na BR-251


Dois caminhoneiros, de 31 e 59 anos, foram baleados durante um assalto na BR-251, em Santa Cruz de Salinas, na noite desta segunda-feira (7).

De acordo com o Samu, as vítimas contaram que estacionaram às margens da rodovia após um dos caminhões apresentar falha mecânica.

“Enquanto os colegas verificavam o defeito, eles relataram que um homem em um carro parou no local e anunciou um assalto, momento em que, segundo as vítimas, foram levados celulares e cartões de banco e ocorreram os disparos”, informou a assessoria do Samu, por meio de nota.

Após serem feridos, as vítimas seguiram em um dos caminhões para um posto de combustíveis, em Santa Cruz de Salinas, onde acionaram o Samu de Curral de Dentro.

Ainda de acordo com a assessoria do órgão, o homem, de 59 anos, foi atingido por um disparo no tornozelo e apresentava traumatismo cranioencefálico leve, causado por uma coronhada que recebeu na cabeça. A outra vítima foi atingida de raspão na coxa.

Eles receberam os primeiros socorros no local e foram encaminhados para o hospital de Taiobeiras.

O g1 tenta contato com a Polícia Rodoviária Federal de Itaobim, que é responsável pelo trecho, para saber se o criminoso foi preso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos

Em Brasília de Minas, jovem é preso após atear fogo na casa da mãe