Carreta tomba na BR-251, em Francisco Sá, e motorista é socorrido pelo SAMU

Imagem
FRANCISCO SÁ (MG) – Um acidente envolvendo uma carreta foi registrado na tarde desta segunda-feira (04/08), na BR-251, altura do quilômetro 492, nas proximidades de Francisco Sá, no Norte de Minas. O veículo transportava uma carga mista de leite, iogurte e sorvete, parte da qual ficou espalhada pela pista após o tombamento. De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, que atendeu a ocorrência por meio do 7º BBM, sediado no município, a carreta seguia no sentido Montes Claros–Francisco Sá quando perdeu o controle e tombou, ocupando uma das faixas da rodovia. O condutor, um homem de 35 anos identificado pelas iniciais D.W.M.M., foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao hospital de Francisco Sá. Segundo as primeiras informações, ele não ficou preso às ferragens. A equipe dos bombeiros realizou sinalização da via, isolamento da área, controle do tráfego no local e adotou medidas preventivas para evitar riscos de incêndio, explosão ou de...

Em Brasilândia de Minas moradores do Bela Vista ficam três dias sem água e acusam Copasa de negligência


(JP Agora) A reportagem do JP Agora recebeu, na manhã desta quarta-feira (09), diversas reclamações de moradores do Bairro Bela Vista, em Brasilândia de Minas, relatando que já estavam há 3 dias sem água nas torneiras de casa e que a Copasa não havia informado que o problema seria resolvido. Então, entramos em contato com a concessionária, que informou que o fornecimento foi afetado por manutenções emergenciais.

Os moradores que entraram em contato com o site preferiram manter o anonimato temendo por retaliações. Segundo a primeira mulher que enviou mensagem para o site, a Copasa sequer informou a ela o motivo da falta de água.

“Hoje está fazendo 3 dias que estamos sem água aqui no Bairro Bela Vista. Já liguei na Copasa no número 115 e nem eles sabem o porquê da falta de água e o pior ainda é a resposta que não tem previsão para o retorno” disse.

Ela seguiu dizendo que acha lamentável ter que passar por esta situação, principalmente porque mantém suas contas em dia.

“Acho lamentável o descaso da empresa que cobra todo mês por um serviço que deveria sim ser oferecido a nós. Mas não, vem a cobrança como se estivéssemos desfrutando de algo q não temos, queria saber se vocês não poderia estar fazendo uma matéria relacionada a está questão de falta de abastecimento de água porque não se passa uma semana sem a água acabar aqui tá difícil. A conta chega e pagamos e cada vez mais um valor absurdo todo mês sobe o valor mas água na torneira tá sendo raridade de se achar” finalizou.

O que diz a Copasa
A equipe de redação do JP Agora encaminhou a reclamação para a Copasa e esta nos informou que o abastecimento foi interrompido na noite de terça (08) e que seria resolvido na próxima quinta-feira, 10 de novembro.

“A Copasa informa que o abastecimento do bairro Bela Vista, em Brasilândia de Minas, encontra-se intermitente desde a noite de terça-feira (08/11), devido à manutenção emergencial no sistema de captação de água. A previsão é que o fornecimento seja normalizado, gradativamente, no decorrer da noite de quinta-feira (10/11).”

O JP Agora se coloca à disposição da população de Brasilândia para cobrar das autoridades os seus direitos sempre que possível. Se o caso não for solucionado, pedimos que voltem a entrar em contato conosco.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira