Montes Claros: denúncia de supostos maus-tratos contra criança é relatado dentro de berçário particular


(Portal Webterra) Uma denúncia de supostos maus-tratos contra criança em berçário particular de Montes Claros veio a público na manhã desta quinta-feira (10).

Após vídeo, que circula nas redes sociais mostrar uma funcionária gritando com uma criança, pais foram até o local para conversar com as diretoras.

Em nota emitida, o berçário afirma que “não é da nossa índole tratar nenhuma criança de maneira agressiva. As providencias foram e estão sendo tomadas”, disse o comunicado.

Ainda de acordo com o berçário, a funcionária já foi afastada das atividades.

Uma imagem de aplicativo de mensagem que circula nas redes sociais mostra o relato de uma suposta mãe.

“Sou mãe do Arthur e hoje ele chegou em casa machucado. Até aí tudo bem, normal crianças nesta idade se machucar, brincando com os amiguinhos ou esbarrar em algo, mas precisamos saber o que aconteceu, a parte da dor, vem agora”, disse.

Segundo a Polícia Civil, as testemunhas foram identificadas e vão comparecer na tarde desta quinta-feira (10), a Delegacia Distrital. Ainda de acordo com o órgão, um inquérito foi instaurado e a suspeita será intimada para prestar esclarecimentos.

LEIA A NOTA NA ÍNTEGRA
“A respeito do vídeo que está circulando, nós do Berçário Sonho de Criança viemos informar que não é da nossa índole tratar nenhuma criança de maneira agressiva. As providências foram e estão sendo tomadas. (A funcionária já não faz mais parte da nossa equipe).

Ficamos muito tristes em saber que ainda existem pessoas que conseguem tratar crianças de maneira fria e desrespeitosa. Tanto eu, Patrícia, e a minha sócia Fabricia, somos MÃES e JAMAIS deixaríamos qualquer funcionário ter tal ato na nossa frente ou sob o nosso conhecimento.

REPUDIAMOS qualquer tipo de violência com nossas crianças.”

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos

Em Brasília de Minas, jovem é preso após atear fogo na casa da mãe