Natural de Salinas, morte de influenciador causa comoção e levanta questionamentos sobre possível complicação estética em São Paulo

Imagem
A morte de um jovem influenciador digital, natural de Salinas, no Norte de Minas Gerais, tem gerado grande repercussão nas redes sociais e despertado uma onda de comoção entre amigos, seguidores e conterrâneos. O criador de conteúdo, que atualmente vivia em São Paulo, era conhecido por seu estilo de vida saudável e pela rotina intensa de treinos em academias, transmitida diariamente a milhares de seguidores. A notícia do falecimento, ocorrida recentemente, pegou todos de surpresa. A causa da morte ainda não foi oficialmente confirmada, mas desde o anúncio, diversas especulações surgiram nas redes sociais. Repercussão nas redes Na manhã deste sábado (4), o jornalista mineiro Fredi Mendes, amigo próximo do influenciador, publicou uma mensagem impactante em suas redes sociais. Conhecido por seu estilo direto e por abordar temas delicados sem rodeios, Mendes mencionou a possibilidade de que o falecimento esteja relacionado a complicações decorrentes de um procedimento estético realizado pe...

Em Presidente Olegário, motorista embriagado causa acidente e acaba preso pela polícia


(JP Agora) Um motorista de 48 anos foi conduzido para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil de Patos de Minas na madrugada desta quinta-feira (10) após se envolver em um acidente de trânsito. Ele apresentava sintomas de embriaguez, o que levou a equipe da Polícia Rodoviária Estadual a realizar o teste do bafômetro, que confirmou a ingestão de álcool. Por sorte, ninguém se feriu.

O acidente foi no KM 158 da MGC-354, no município de Presidente Olegário. O veículo VW Gol, conduzido pelo motorista de 48 anos, seguia em direção a Patos de Minas e acabou batendo na lateral de um caminhão de gás, que seguia em sentido contrário. Os policiais encontraram os dois veículos parados no acostamento.

Durante abordagem, os policiais notaram que o condutor do Gol apresentava hálito etílico, fala alterada e andar cambaleante. O motorista foi convidado a realizar o teste do bafômetro, o qual apontou resultado de 0,57 mg/l de álcool expelido no ar alveolar. O motorista do caminhão, de 37 anos, também realizou o teste obtendo 0,00 mg/l.

O condutor do veículo de passeio recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia. Os dois veículos estavam com documentação regular e foram liberados.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Escândalo no Consórcio da Serra Geral: Polícia desmantela fraude em licitação sob gestão de Ricardo de Minga

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira