Em João Pinheiro, mulher que levava droga escondida na vagina para marido preso é condenada por tráfico


(JP Agora) Uma mulher de 29 anos de idade condenada por tráfico por levar drogas dentro do seu canal vaginal para o marido que estava preso no presídio de João Pinheiro foi alvo de mandado de prisão no último sábado, 05 de novembro. O caso aconteceu em setembro de 2017 e estava pendente de julgamento de recursos.

O JP Agora apurou que a mulher foi abordada pela PM por volta das 19 horas de sábado (05) no Bairro Santa Cruz. Ela respondeu por tráfico de drogas porque foi flagrada quando tentava entrar com cerca de 20 gramas de maconha no presídio de João Pinheiro em setembro de 2017. A droga, transportada dentro do seu canal vaginal, seria entregue a seu marido durante uma visita íntima.

A reportagem apurou, ainda, que a mulher já possuía outra condenação por tráfico na data do seu julgamento, que resultou na pena de 06 anos, 09 meses e 20 dias de reclusão e 680 dias-multa, no regime inicial semi-aberto. O recurso para a segunda instância foi julgado em 2019 e a sentença foi mantida. O JP Agora não conseguiu apurar, no entanto, se a mulher recorreu para a instância superior.

O mandado de prisão foi cumprido e a mulher foi levada até a Delegacia de Polícia Civil, onde foi apresentada ao delegado para providências futuras.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos

Em Brasília de Minas, jovem é preso após atear fogo na casa da mãe