O Restaurante Bandecão te ensina: Arroz Cremoso de Bacalhau; Um Toque de Sabor Mediterrâneo com Alma Mineira!

Imagem
Janaúba, MG – Que tal trazer o sabor sofisticado do bacalhau para a sua mesa de uma forma cremosa e cheia de personalidade? Nosso Arroz Cremoso de Bacalhau é uma receita que combina a tradição do arroz de forno com a riqueza do bacalhau, vegetais frescos e um toque de cremosidade que o torna irresistível. É um prato que, apesar de parecer elaborado, é bastante acessível e perfeito para um almoço especial de fim de semana ou um jantar aconchegante. O bacalhau, com seu sabor marcante, encontra o arroz e se une aos pimentões coloridos, cebola, azeitonas e um molho cremoso que envolve tudo. É um casamento de sabores que agrada ao paladar e aquece a alma, ideal para quem busca uma opção deliciosa e diferente para usar esse peixe tão versátil. Por que esse Arroz Cremoso de Bacalhau vai te encantar? Porque ele é uma refeição completa em um só prato, fácil de fazer e com um resultado que impressiona. A combinação de texturas e o sabor intenso do bacalhau com a cremosidade do arroz farão des...

Morto em Felixlândia, suspeitos de terem matado Jhonatas Silva Pereira são presos

Jhonatas Silva Pereira, de 34 anos

(Por Lorena Lemos, g1 Grande Minas) Dois homens foram presos suspeitos de envolvimento em um homicídio em Felixlândia, na região Central de Minas Gerais. O crime foi no dia 24 de setembro e Jhonatas Silva Pereira, de 34 anos, morreu após ser espancado com golpes de taco em um bar.

Os dois mandados de prisão preventiva foram cumpridos durante uma operação da Polícia Civil nesta sexta-feira (11), em Paraopeba. Segundo a PC, eles foram levados para o presídio de Curvelo.

Durante o cumprimento dos mandados, foram apreendidos um revólver calibre 38, um revólver tipo garrucha calibre 22, munições e um celular. Um terceiro envolvido no crime ainda não foi localizado.

Entenda o caso
Jhonatas Silva Pereira, de 34 anos, morreu após ser espancado por três homens em um bar, em Felixlândia. Os suspeitos usaram garrafas de vidro e tacos de sinuca para agredi-lo.

Ele chegou a ser socorrido com vida para o Hospital Municipal de Felixlândia e transferido para Curvelo, mas não resistiu aos ferimentos.

Na época, as testemunhas disseram à polícia que dois dos suspeitos realizavam comércio de drogas no local.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo