Tentativa de feminicídio choca Janaúba: rapaz de 18 anos esfaqueia a própria mãe dentro de casa

Imagem
Vítima de 38 anos foi socorrida com múltiplos ferimentos; agressor foi preso em flagrante enquanto tentava fugir Janaúba, no Norte de Minas Gerais, foi palco de um episódio de violência extrema neste fim de semana. Uma mulher de 38 anos foi atacada dentro da própria casa pelo filho, de apenas 18 anos, e sobreviveu após ser esfaqueada diversas vezes. O caso foi registrado como tentativa de feminicídio pela Polícia Militar. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima relatou que estava em casa quando o filho se levantou, foi até a cozinha e retornou com uma faca tipo peixeira. Antes de desferir os golpes, teria dito: “desculpa, mãe”. Em seguida, passou a agredi-la. Ferida, a mulher conseguiu correr até a rua para pedir socorro. Uma vizinha prestou os primeiros atendimentos e acionou a polícia. Testemunhas contaram que o jovem ainda perseguia a mãe, com a arma em mãos, quando foi surpreendido pelos militares. Ele tentou fugir, mas foi contido e preso em flagrante. A faca utilizada no crime ...

Morto em Felixlândia, suspeitos de terem matado Jhonatas Silva Pereira são presos

Jhonatas Silva Pereira, de 34 anos

(Por Lorena Lemos, g1 Grande Minas) Dois homens foram presos suspeitos de envolvimento em um homicídio em Felixlândia, na região Central de Minas Gerais. O crime foi no dia 24 de setembro e Jhonatas Silva Pereira, de 34 anos, morreu após ser espancado com golpes de taco em um bar.

Os dois mandados de prisão preventiva foram cumpridos durante uma operação da Polícia Civil nesta sexta-feira (11), em Paraopeba. Segundo a PC, eles foram levados para o presídio de Curvelo.

Durante o cumprimento dos mandados, foram apreendidos um revólver calibre 38, um revólver tipo garrucha calibre 22, munições e um celular. Um terceiro envolvido no crime ainda não foi localizado.

Entenda o caso
Jhonatas Silva Pereira, de 34 anos, morreu após ser espancado por três homens em um bar, em Felixlândia. Os suspeitos usaram garrafas de vidro e tacos de sinuca para agredi-lo.

Ele chegou a ser socorrido com vida para o Hospital Municipal de Felixlândia e transferido para Curvelo, mas não resistiu aos ferimentos.

Na época, as testemunhas disseram à polícia que dois dos suspeitos realizavam comércio de drogas no local.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira

Em Janaúba, duplo homicídio choca moradores do bairro Ribeirão do Ouro