Matias Cardoso fortalece a agricultura familiar com entrega de sementes: gestão da prefeita Pretinha segue transformando o campo e garantindo um futuro melhor para todos

Imagem
A Prefeitura de Matias Cardoso, sob a liderança da prefeita Pretinha, segue firme no compromisso de promover o desenvolvimento sustentável e fortalecer as bases da economia local. Nesta sexta-feira, 07 de novembro, em uma importante ação voltada ao fortalecimento do setor agrícola, a administração municipal, em parceria com a EMATER e com o apoio dos vereadores do município, realizou a entrega de sementes para os agricultores matienses. A iniciativa faz parte de uma série de políticas públicas implementadas pela Administração Juntos Por Uma Nova Matias, que tem colocado o agricultor familiar no centro das ações de desenvolvimento econômico. O objetivo é unir esforços por um futuro melhor em Matias Cardoso, incentivando o crescimento da agricultura familiar, que é responsável por grande parte do abastecimento alimentar do município e pelo sustento de inúmeras famílias da zona rural. Durante o evento, a prefeita Pretinha destacou a importância da parceria entre a Prefeitura, a EMATER e o...

Morto em Felixlândia, suspeitos de terem matado Jhonatas Silva Pereira são presos

Jhonatas Silva Pereira, de 34 anos

(Por Lorena Lemos, g1 Grande Minas) Dois homens foram presos suspeitos de envolvimento em um homicídio em Felixlândia, na região Central de Minas Gerais. O crime foi no dia 24 de setembro e Jhonatas Silva Pereira, de 34 anos, morreu após ser espancado com golpes de taco em um bar.

Os dois mandados de prisão preventiva foram cumpridos durante uma operação da Polícia Civil nesta sexta-feira (11), em Paraopeba. Segundo a PC, eles foram levados para o presídio de Curvelo.

Durante o cumprimento dos mandados, foram apreendidos um revólver calibre 38, um revólver tipo garrucha calibre 22, munições e um celular. Um terceiro envolvido no crime ainda não foi localizado.

Entenda o caso
Jhonatas Silva Pereira, de 34 anos, morreu após ser espancado por três homens em um bar, em Felixlândia. Os suspeitos usaram garrafas de vidro e tacos de sinuca para agredi-lo.

Ele chegou a ser socorrido com vida para o Hospital Municipal de Felixlândia e transferido para Curvelo, mas não resistiu aos ferimentos.

Na época, as testemunhas disseram à polícia que dois dos suspeitos realizavam comércio de drogas no local.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Janaúba, homem é baleado na cabeça em frente à própria casa; estado é grave

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Escândalo no Consórcio da Serra Geral: Polícia desmantela fraude em licitação sob gestão de Ricardo de Minga