Presídio de Curvelo: Detentos que fugiram por buraco no teto do banheiro de uma das celas estão sendo procurados


(Por Lorena Lemos, g1 Grande Minas) Três detentos que fugiram por um buraco no teto do banheiro de uma das celas do presídio de Curvelo estão sendo procurados. A fuga ocorreu nessa segunda-feira (19).

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, os presos, de 21, 23 e 35 anos, usaram uma corda artesanal, com 21 metros de comprimento, feita com lençóis da unidade. A corda estava presa do telhado do local até um prédio vizinho.

Ainda segundo o registro, os policiais penais foram avisados sobre o ocorrido por outros presos. A fuga foi confirmada após uma revista. Dois detentos que ajudaram os fugitivos tiveram escoriações leves. Eles receberam atendimento no núcleo de saúde do presídio.

Por meio de nota, a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), informou que os fugitivos são: Maurílio Júnior Miranda Brand, Ruan da Silva Pereira e Bruno dos Santos Macena.

“Uma investigação preliminar foi instaurada internamente pela direção do presídio para apurar o fato. A perícia da Polícia Civil também esteve no local colhendo materiais. As forças de segurança da região já foram comunicadas e estão em busca dos fugitivos”, afirmou a Sejusp.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo