(Por Lorena Lemos, g1 Grande Minas) Três detentos que fugiram por um buraco no teto do banheiro de uma das celas do presídio de Curvelo estão sendo procurados. A fuga ocorreu nessa segunda-feira (19).
De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, os presos, de 21, 23 e 35 anos, usaram uma corda artesanal, com 21 metros de comprimento, feita com lençóis da unidade. A corda estava presa do telhado do local até um prédio vizinho.
Ainda segundo o registro, os policiais penais foram avisados sobre o ocorrido por outros presos. A fuga foi confirmada após uma revista. Dois detentos que ajudaram os fugitivos tiveram escoriações leves. Eles receberam atendimento no núcleo de saúde do presídio.
Por meio de nota, a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), informou que os fugitivos são: Maurílio Júnior Miranda Brand, Ruan da Silva Pereira e Bruno dos Santos Macena.
“Uma investigação preliminar foi instaurada internamente pela direção do presídio para apurar o fato. A perícia da Polícia Civil também esteve no local colhendo materiais. As forças de segurança da região já foram comunicadas e estão em busca dos fugitivos”, afirmou a Sejusp.
Comentários
Postar um comentário