Curvelo: Suspeito de atirar em jovem em Curvelo se apresenta à polícia


(Por Lorena Lemos, g1 Grande Minas) O suspeito de ter baleado um jovem, de 19 anos, (foto), no último domingo (18), se apresentou na Delegacia da Polícia Civil de Curvelo na terça-feira (20), segundo nota da PC.

O homem, de 64 anos, confessou o crime e entregou a arma que teria sido utilizada.

Em nota enviada ao g1, a Polícia Civil informou que após ser ouvido, o suspeito entregou uma arma de fogo que será periciada. Nos próximos dias, algumas testemunhas serão ouvidas. A PC aguarda a finalização dos laudos para concluir a investigação.

O crime
Segundo a PM, testemunhas contaram que o jovem teria sido ferido após se negar a entrar em um carro com o suspeito, que fugiu em seguida.

Ainda de acordo com os militares, o crime pode ter sido motivado por vingança, pois a vítima teria supostamente furtado a residência do suspeito.

A perícia da Polícia Civil esteve no local e constatou que o jovem foi atingido por cinco disparos, no tórax, quadril, braço e rosto. Ele foi socorrido pelo padrasto para um hospital e precisou passar por procedimentos cirúrgicos, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na tarde de segunda-feira (19).

O g1 não localizou a defesa do suspeito. Se algum advogado quiser se manifestar, o espaço está aberto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos

Em Brasília de Minas, jovem é preso após atear fogo na casa da mãe