Adolescente estupra e mata garota de 11 anos, em Cachoeira do Pajeú-MG


Uma menina de 11 anos que desapareceu após sair para ir a igreja em Cachoeira do Pajeú, na região do Vale do Mucuri de Minas Gerais, foi encontrada morta nesse domingo (18). Um adolescente confessou ter estuprado a criança e depois ter enforcado a menina.

O crime chocou a cidade que tem pouco mais de 9 mil habitantes. Segundo informações da Polícia Militar, familiares contaram que a menina saiu por volta de 18h do sábado para ir a igreja, no último sábado (17). Ela encontraria com uma tia, mas desapareceu e não foi mais vista.

A Polícia Militar foi acionada para tentar encontrar a criança e foram iniciadas buscas junto com familiares e amigos. A criança foi encontrada morta no domingo em um matagal, próximo a uma estrada vicinal. Ela estava sem as roupas, com um edema na cabeça e sinais de enforcamento.

“A tia estava esperando ela para irem à igreja. Como a menina não chegou ela ligou para a mãe da Suzana, que ligou para o telefone da filha. O sinal já estava fora de área”, contou a tia. A família não se conforma com o modo como a vida da criança foi interrompida. “Era uma menina linda, meiga, inteligente e muito comunicativa. De um coração enorme pela idade de 11 anos”. Os pais de Suzana tem mais um filho, um bebê de 6 meses.

Adolescente confessa que estuprou e esganou menina
Após diligências, a Polícia Militar chegou até um adolescente de 16 anos que confirmou que se encontrou com Suzana às 20h do sábado. Ele disse que manteve relações sexuais com ela, com o consentimento dela, no entanto por se tratar de menor de 18 anos, o caso é considerado crime de estupro.

O adolescente relatou aos policiais que “do nada” começou a esganá-la e que, ao perceber que ela estava sem respirar, ele a deixou no local. O adolescente usou o carro de um tio para cometer o crime. O veículo foi vendido logo após o assassinato. O suspeito do crime foi apreendido. Ele estava com o celular da vítima que também foi apreendido.

A perícia da Polícia Civil de Pedra Azul, também no Norte de Minas foi acionada para o local. A prefeitura de Cachoeira do Pajeú divulgou uma foto em seu perfil do Facebook pedindo Justiça pela menina Suzana.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo