Jovem é assassinado a tiros em São Francisco-MG; autor do crime é preso em flagrante

Imagem
Um jovem foi morto a tiros na noite desta terça-feira, 22 de julho, no município de São Francisco, no Norte de Minas Gerais. O crime ocorreu no início da noite e chocou moradores da região. De acordo com informações preliminares, a vítima foi atingida por vários disparos de arma de fogo em via pública. Equipes da 13ª Companhia Independente da Polícia Militar de São Francisco foram acionadas imediatamente após o crime e iniciaram diligências na tentativa de localizar o autor. Pouco tempo depois, os militares conseguiram capturar o suspeito em flagrante. Ele foi detido e conduzido à delegacia, onde permanece à disposição da Justiça. Ainda conforme relatos, o jovem assassinado tinha passagens anteriores pela polícia e havia deixado o sistema prisional recentemente. A motivação do crime será investigada pela Polícia Civil, que também vai apurar se há relação entre o homicídio e o histórico criminal da vítima. A identidade do autor não foi divulgada oficialmente até o momento. A perícia da ...

Câmara de Vereadores de Verdelândia teria 'celebrado grande acordo' para antecipar eleição da presidência a troco de aumento dos valores das diárias




Com exclusividade o nosso jornalismo teve acesso a informações de bastidores do que rolou em off nos bastidores da Câmara Municipal de Vereadores da cidade de Verdelândia. Já divulgamos aqui os valores absurdos gastos por vários vereadores, e inclusive o assessor do presidente da câmara gastou tanto ou mais que vários parlamentares. 

Mas não bastasse essa falta de respeito com o povo verdelandense, chega ao nosso conhecimento a manobra imoral para antecipar as eleições para presidente da câmara em 10 meses e ainda dobrar valores de diárias que cada vereador tem o direito de gastar.

Em um documento enviado a nossa reportagem, fica claro que dos nove vereadores, oito assinaram a favor do projeto de reajuste de 100% dos valores que cada parlamentar tem o direito de gastar. Diárias que eram R$ 500,00 passaram a ser R$ 1.000,00, e fica tudo muito claro no documento acima.

A única parlamentar a ser contra o reajuste dos valores e da antecipação da eleição para presidente da Câmara de Verdelândia, foi a vereadora Angélica Oliveira Brito de Sousa. Que conseguiu provar para os seus nobres colegas, mesmo sendo a que menos gastou com diárias, foi a que mais conquistou emendas para o município de Verdelândia.

O que os 8 vereadores de Verdelândia fizeram pode até ter sido legal, mas imoral e totalmente desrespeitoso com o dinheiro público em um país que tem crianças passando fome.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo