Natural de Salinas, morte de influenciador causa comoção e levanta questionamentos sobre possível complicação estética em São Paulo

Imagem
A morte de um jovem influenciador digital, natural de Salinas, no Norte de Minas Gerais, tem gerado grande repercussão nas redes sociais e despertado uma onda de comoção entre amigos, seguidores e conterrâneos. O criador de conteúdo, que atualmente vivia em São Paulo, era conhecido por seu estilo de vida saudável e pela rotina intensa de treinos em academias, transmitida diariamente a milhares de seguidores. A notícia do falecimento, ocorrida recentemente, pegou todos de surpresa. A causa da morte ainda não foi oficialmente confirmada, mas desde o anúncio, diversas especulações surgiram nas redes sociais. Repercussão nas redes Na manhã deste sábado (4), o jornalista mineiro Fredi Mendes, amigo próximo do influenciador, publicou uma mensagem impactante em suas redes sociais. Conhecido por seu estilo direto e por abordar temas delicados sem rodeios, Mendes mencionou a possibilidade de que o falecimento esteja relacionado a complicações decorrentes de um procedimento estético realizado pe...

Mulher morre em hospital de Araçuaí, após engasgar com osso, no povoado de Cansanção, em Virgem da Lapa


(Por Sérgio Vasconcelos) Uma mulher de 36 anos, identificada como Roseli Sousa Santos, morreu no inicio da noite deste domingo (19) ao dar entrada no hospital de Araçuaí, após se engasgar com um pedaço de osso de carne de porco. Ela foi sepultada nesta segunda-feira (20), no cemitério da Comunidade do TunTun, zona rural de Virgem da Lapa, no Vale do Jequitinhonha (MG).

De acordo com informações da família, ela estava jantando em casa, no povoado do Cansanção, pertencente ao município de Virgem da Lapa, quando se engasgou . O SAMU foi acionado. A vítima foi encaminhada ao Hospital São Vicente de Paulo em Araçuaí , a 18 km do Cansação, já inconsciente e com a cor da pele azulada (cianótica) e chegou a ser entubada.

No hospital, o pedaço de osso que estava entalado em sua garganta foi retirado mas ,segundo um médico amigo da família, ela já estava com hipóxia cerebral que é a diminuição no suprimento de oxigênio no cérebro (isquêmia) afetando partes do mesmo. “São muitos difíceis a reversão nesses casos, informou o médico Aécio Silva Jardim, que é próximo à família.

O caso foi registrado como morte a esclarecer.

A vítima deixa esposo e três filhas menores.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Escândalo no Consórcio da Serra Geral: Polícia desmantela fraude em licitação sob gestão de Ricardo de Minga

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira