Servidor da Prefeitura de Jaíba e comparsa presos com carro oficial do município seguem detidos preventivamente

Imagem
A Justiça de Minas Gerais confirmou nesta terça-feira (22) a conversão da prisão em flagrante em prisão preventiva dos dois homens detidos pela Polícia Militar de Janaúba na última segunda-feira (20), após serem encontrados transportando drogas em um veículo oficial da Prefeitura de Jaíba. Os suspeitos foram identificados como Gabrihel Fellipe Barbosa Silva, servidor público municipal, e João Vitor Souza Figueiredo. Ambos permanecerão presos preventivamente, conforme decisão do juiz Ériton José Sant’Ana Magalhães, da Comarca de Janaúba. De acordo com a decisão judicial, durante a abordagem na rodovia MG-401, os dois tentaram fugir e chegaram a lançar sacolas com drogas às margens da via. Foram apreendidos 1,1 kg de maconha, 301 gramas de crack e 202 gramas de cocaína em pó. O magistrado destacou que o uso de um carro adesivado com a logomarca da Prefeitura de Jaíba demonstra uma tentativa de disfarçar a atividade criminosa com aparência institucional, além de revelar uma estrutura orga...

Em Salinas, equipe do Corpo de Bombeiros captura jiboia


Na tarde desta quinta-feira, 22 de setembro, por volta das 18 horas, o 9° Pelotão de Bombeiros foi acionado para atender ocorrência de captura de animal silvestre perigoso em Salinas, Norte de Minas Gerais.

No local, os militares foram informados pelo solicitante que havia uma serpente de porte grande no quintal da sua casa e oferecia riscos aos filhos e esposa.

Tratava-se de uma jiboia de, aproximadamente, um metro e meio enrolada em uma árvore.

Com emprego de equipamentos e técnicas adequadas, os bombeiros realizaram a captura do animal, que em seguida foi em seu habitat natural longe da zona urbana de Salinas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Em Janaúba, homem é baleado na cabeça em frente à própria casa; estado é grave

Escândalo no Consórcio da Serra Geral: Polícia desmantela fraude em licitação sob gestão de Ricardo de Minga