Natural de Salinas, morte de influenciador causa comoção e levanta questionamentos sobre possível complicação estética em São Paulo

Imagem
A morte de um jovem influenciador digital, natural de Salinas, no Norte de Minas Gerais, tem gerado grande repercussão nas redes sociais e despertado uma onda de comoção entre amigos, seguidores e conterrâneos. O criador de conteúdo, que atualmente vivia em São Paulo, era conhecido por seu estilo de vida saudável e pela rotina intensa de treinos em academias, transmitida diariamente a milhares de seguidores. A notícia do falecimento, ocorrida recentemente, pegou todos de surpresa. A causa da morte ainda não foi oficialmente confirmada, mas desde o anúncio, diversas especulações surgiram nas redes sociais. Repercussão nas redes Na manhã deste sábado (4), o jornalista mineiro Fredi Mendes, amigo próximo do influenciador, publicou uma mensagem impactante em suas redes sociais. Conhecido por seu estilo direto e por abordar temas delicados sem rodeios, Mendes mencionou a possibilidade de que o falecimento esteja relacionado a complicações decorrentes de um procedimento estético realizado pe...

Em Januária, rapaz de 29 anos morre depois de ser atingido por raio


(Por Luiz Ribeiro, EM) O trabalhador rural João Paulo Gonçalves do Santos, de 29 anos, morreu depois de ser atingido por um raio, durante uma chuva, na comunidade de Cochos, Zona Rural de Januária, no Norte de Minas Gerais. O caso seria o primeiro registro de morte no estado por descarga elétrica na atual temporada de chuvas, que ainda está em sua fase inicial.

O fato aconteceu na tarde de terça-feira. Uma mulher também foi atingida pelo raio e escapou. *Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e por equipe do Serviço Atendimento Móvel de Urgência e Emergência (SAMU) e levada para o Pronto Socorro Municipal de Januária, onde foi atendida e liberada*.

Quando os bombeiros e socorristas do SAMU chegaram à comunidade de Cochos (distante 30 quilômetros da sede do município), João Paulo já estava sem vida.

De acordo com os bombeiros, o homem e a mulher estavam sentados em um banco na área externa da residência, observando a chuva, momento em houve a queda do raio, que veio a atingi-los. João Paulo estava na casa de uma tia quando recebeu a descarga elétrica. No momento que foi atingido pelo raio, o trabalhador rural estava descalço e sem camisa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Escândalo no Consórcio da Serra Geral: Polícia desmantela fraude em licitação sob gestão de Ricardo de Minga

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira