Natural de Salinas, morte de influenciador causa comoção e levanta questionamentos sobre possível complicação estética em São Paulo

Imagem
A morte de um jovem influenciador digital, natural de Salinas, no Norte de Minas Gerais, tem gerado grande repercussão nas redes sociais e despertado uma onda de comoção entre amigos, seguidores e conterrâneos. O criador de conteúdo, que atualmente vivia em São Paulo, era conhecido por seu estilo de vida saudável e pela rotina intensa de treinos em academias, transmitida diariamente a milhares de seguidores. A notícia do falecimento, ocorrida recentemente, pegou todos de surpresa. A causa da morte ainda não foi oficialmente confirmada, mas desde o anúncio, diversas especulações surgiram nas redes sociais. Repercussão nas redes Na manhã deste sábado (4), o jornalista mineiro Fredi Mendes, amigo próximo do influenciador, publicou uma mensagem impactante em suas redes sociais. Conhecido por seu estilo direto e por abordar temas delicados sem rodeios, Mendes mencionou a possibilidade de que o falecimento esteja relacionado a complicações decorrentes de um procedimento estético realizado pe...

Detento que fugiu do Presídio de Curvelo é recapturado em Gouveia

Maurílio Júnior Miranda Brand fugiu do Presídio de Curvelo — Foto: Sejusp

(Por Lorena Lemos, g1 Grande Minas) Foi recapturado neste sábado (24), um dos três detentos que fugiram do Presídio de Curvelo na madrugada da última segunda-feira (18).

Segundo informações da Polícia Militar, Maurílio Júnior Miranda Brand, de 23 anos, foi encontrado em Gouveia, enquanto os militares realizavam buscas por suspeitos de um roubo ocorrido na noite de sexta-feira (23).

Em nota, a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejups) informou ao g1 que Maurílio foi encaminhado para o Presídio de Diamantina.

A nota ainda diz que os outros dois presos, Ruan da Silva Pereira e Bruno dos Santos Macena, continuam foragidos.

Os três detentos que fugiram do Presídio de Curvelo — Foto: Sejusp

Sobre a fuga
Três detentos fugiram por um buraco no teto do banheiro de uma das celas do presídio de Curvelo nessa segunda-feira (18).


De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, os presos, de 21, 23 e 35 anos, usaram uma corda artesanal, com 21 metros de comprimento, feita com lençóis da unidade. A corda estava presa do telhado do local até um prédio vizinho.

Ainda segundo o registro, os policiais penais foram avisados sobre o ocorrido por outros presos. A fuga foi confirmada após uma revista. Dois detentos que ajudaram os fugitivos tiveram escoriações leves. Eles receberam atendimento no núcleo de saúde do presídio.

Por meio de nota, a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), informou que os fugitivos são: Maurílio Júnior Miranda Brand, Ruan da Silva Pereira e Bruno dos Santos Macena.

“Uma investigação preliminar foi instaurada internamente pela direção do presídio para apurar o fato. A perícia da Polícia Civil também esteve no local colhendo materiais. As forças de segurança da região já foram comunicadas e estão em busca dos fugitivos”, afirmou a Sejusp.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Escândalo no Consórcio da Serra Geral: Polícia desmantela fraude em licitação sob gestão de Ricardo de Minga

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira