Em Gouveia três rapazes são detidos por suspeita de roubo; vítima foi agredida e teve cabeça coberta por fronha


(Por Lorena Lemos, g1 Grande Minas) Um rapaz, de 18 anos, foi preso e dois adolescentes, de 16, foram apreendidos por suspeita de roubo nesta sexta-feira (23) em Gouveia. Um outro suspeito, de 18 anos, ainda não foi encontrado.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima, uma mulher de 42 anos, contou que um deles tocou o interfone de sua residência pedindo informações, enquanto outros dois invadiram a casa e anunciaram o assalto.

Ela ainda relatou que foi amarrada e teve a cabeça coberta com uma fronha de travesseiro. Disse também que foi agredida e que um dos assaltantes manteve uma faca em seu pescoço durante toda a ação.

Enquanto reviravam a casa, os criminosos viram a farda do marido da mulher, que é policial militar. Neste momento, eles a agrediriam novamente com socos e exigiram que ela entregasse a arma. Eles fugiram levando joias, um celular, dinheiro e outros objetos pessoais.

Segundo a PM, dois dos suspeitos foram identificados por meio de imagens de câmeras de segurança. Os militares encontraram os itens roubados e a roupa utilizada no crime na residência de um dos adolescentes, apesar de ele afirmar que não participou do assalto.

Já na casa do outro menor, a responsável pelo menino confirmou que ele poderia ter participação no crime, apesar de não haver nada em seu imóvel. O adolescente tentou fugir, mas foi alcançado pelos policiais.

O terceiro suspeito, de 18 anos, foi localizado em seguida e confessou o crime. O suposto organizador do roubo, que também tem 18 anos, ainda não foi encontrado.

Os envolvidos na ocorrência foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil de Gouveia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo