Nicolas Pereira Torres foi morto enquanto
participava de um torneio de futebol — Foto: Reprodução
Um jovem, de 18 anos, morreu após ser baleado durante um torneio de futebol em Corinto, na região Central, nesse domingo (14).
Segundo a Polícia Militar, Nicolas Pereira Torres foi socorrido por terceiros e faleceu após dar entrada no Pronto Atendimento Municipal. Populares contaram à polícia que o suspeito saiu de um matagal e efetuou quatro disparos em direção aos jogadores, mas um dos tiros acabou acertando o jovem que estava apenas assistindo à partida de futebol.
De acordo com a PM, uma testemunha disse que presenciou o suspeito discutindo com um dos jogadores. Em seguida, o homem saiu do local e retornou minutos depois em um carro e se escondeu no matagal. Ainda segundo a testemunha, ele se aproximou de uma das traves e efetuou os disparos acertando a vítima, que não tinha envolvimento com a confusão.
A testemunha disse que ficou indignada com a situação e saiu para procurar pelo autor, que fugiu de carro sentido ao bairro Santa Clara. Segundo a polícia, ao buscar informações na casa de um amigo do atirador, a testemunha relata ter sido agredida com golpes de facão na mão e na cintura. Após ser ferido, o homem saiu correndo do local e buscou ajuda no pronto-socorro.
A polícia fez buscas, mas até o momento o atirador não foi localizado. A vítima não tinha passagens pela polícia.
A perícia foi acionada e a motivação do crime deve ser investigada pela Polícia Civil.
A cara do criminoso fica oculta quem morre mostra esse criminoso tem que pagar
ResponderExcluir