Em Verdelândia, Campeonato de Futebol Municipal é tema de confusão e contestação



Em Verdelândia a política que prevalece é a que quem pode manda, e quem tem juízo obedece.

Verdelândia, um jovem município de apenas 25 anos, e com quase 10 mil habitantes, tem presenciado várias arbitrariedades por parte do executivo municipal. Nem mesmo o esporte da cidade escapa das interferências da administração, que com mão de ferro e rancor governa de uma forma parecida com Janaúba. Já que o atual prefeito de Verdelândia é carne e unha com a gestão atual gorutubana, sendo do mesmo partido, mesma linha política, e podemos dizer que Jarbas é uma cria de Zé Aparecido, assim como Zé é uma cria de Ivonei Abade.

Em protesto a mais uma interferência da Prefeitura de Verdelândia, os participantes do campeonato municipal de futebol, que representam a equipe do Amargoso, que conforme a imagem acima, contestaram a decisão injusta segundo eles, cometida pela secretária de esportes, que teria beneficiado a equipe de futebol do Barreiro justamente com a pontuação que eles precisavam, e não conforme as regras.

Procurado pela nossa reportagem, o prefeito de Verdelândia Jarbas Soares apenas respondeu: "Pablo, bom dia! Ontem não aconteceu uma partida de futebol do campeonato municipal. Agora a comissão irá reunir e aplicar o regulamento, sem qualquer tipo de interferência, porque o regulamento é a lei do campeonato".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos

Em Brasília de Minas, jovem é preso após atear fogo na casa da mãe