O Restaurante Bandecão te ensina: Nhoque de Batata Doce Roxa com Ragu de Linguiça Fresca e Sálvia; Cores e Sabores Inovadores!

Imagem
Janaúba, MG – Que tal uma receita que une a tradição da massa italiana com um toque de cor e sabor inusitados, e a riqueza de um ragu com linguiça fresca? Prepare-se para se surpreender com o nosso Nhoque de Batata Doce Roxa com Ragu de Linguiça Fresca e Sálvia . Este prato é uma verdadeira obra de arte no prato: o nhoque, com sua tonalidade vibrante e sabor levemente adocicado, se casa perfeitamente com um molho rústico e aromático de linguiça, criando uma experiência gastronômica memorável e cheia de personalidade. Esta receita é ideal para quem busca inovar na cozinha sem abrir mão do conforto e do sabor. O uso da batata doce roxa não só confere uma cor espetacular ao nhoque, mas também um toque de dulçor que eleva o prato a outro nível. É uma opção perfeita para um jantar especial, para impressionar amigos ou simplesmente para desfrutar de uma refeição criativa e cheia de nuances. Por que esse Nhoque de Batata Doce Roxa com Ragu vai te conquistar? Porque ele é visualmente impacta...

Em Porteirinha, justiça feita com as próprias mãos acaba com prisão de pai e filho por matarem homem com 13 tiros

Foto ilustrativa.

Dois homens, de 26 e 50 anos, que são pai e filho, foram presos nessa sexta-feira (12) suspeitos de participação na morte de um homem em Porteirinha, no Norte de Minas Gerais. A vítima, de 26 anos, foi assassinada com 13 tiros em 29 de junho deste ano.

As prisões ocorreram em operação da Polícia Civil, a partir de mandados expedidos pela Justiça. Segundo a instituição, no dia anterior ao crime, um dos suspeitos teria discutido com a vítima. A briga teria sido motivada por supostos furtos que o jovem assassinado teria cometido na região.

Conforme o inquérito, o homem teria mandado o próprio filho armar uma emboscada para a vítima. O assassinato ocorreu em uma casa abandonada.

Além das duas prisões, a Polícia Civil cumpriu cinco mandados de busca e apreensão. Segundo o delegado André Nunes Barbosa Brandão, responsável pela investigação, foi possível apurar a autoria, materialidade e motivação para o crime.

“Com as apurações bem avançadas, representei pela prisão temporária dos envolvidos, suspeitos pelo crime, e ainda, com objetivo de reunir outras provas nos autos, representei pela Busca e Apreensão para a residência deles”, disse o delegado.

Os homens seguem presos até que as investigações sejam concluídas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo