Natural de Salinas, morte de influenciador causa comoção e levanta questionamentos sobre possível complicação estética em São Paulo

Imagem
A morte de um jovem influenciador digital, natural de Salinas, no Norte de Minas Gerais, tem gerado grande repercussão nas redes sociais e despertado uma onda de comoção entre amigos, seguidores e conterrâneos. O criador de conteúdo, que atualmente vivia em São Paulo, era conhecido por seu estilo de vida saudável e pela rotina intensa de treinos em academias, transmitida diariamente a milhares de seguidores. A notícia do falecimento, ocorrida recentemente, pegou todos de surpresa. A causa da morte ainda não foi oficialmente confirmada, mas desde o anúncio, diversas especulações surgiram nas redes sociais. Repercussão nas redes Na manhã deste sábado (4), o jornalista mineiro Fredi Mendes, amigo próximo do influenciador, publicou uma mensagem impactante em suas redes sociais. Conhecido por seu estilo direto e por abordar temas delicados sem rodeios, Mendes mencionou a possibilidade de que o falecimento esteja relacionado a complicações decorrentes de um procedimento estético realizado pe...

Em Porteirinha, justiça feita com as próprias mãos acaba com prisão de pai e filho por matarem homem com 13 tiros

Foto ilustrativa.

Dois homens, de 26 e 50 anos, que são pai e filho, foram presos nessa sexta-feira (12) suspeitos de participação na morte de um homem em Porteirinha, no Norte de Minas Gerais. A vítima, de 26 anos, foi assassinada com 13 tiros em 29 de junho deste ano.

As prisões ocorreram em operação da Polícia Civil, a partir de mandados expedidos pela Justiça. Segundo a instituição, no dia anterior ao crime, um dos suspeitos teria discutido com a vítima. A briga teria sido motivada por supostos furtos que o jovem assassinado teria cometido na região.

Conforme o inquérito, o homem teria mandado o próprio filho armar uma emboscada para a vítima. O assassinato ocorreu em uma casa abandonada.

Além das duas prisões, a Polícia Civil cumpriu cinco mandados de busca e apreensão. Segundo o delegado André Nunes Barbosa Brandão, responsável pela investigação, foi possível apurar a autoria, materialidade e motivação para o crime.

“Com as apurações bem avançadas, representei pela prisão temporária dos envolvidos, suspeitos pelo crime, e ainda, com objetivo de reunir outras provas nos autos, representei pela Busca e Apreensão para a residência deles”, disse o delegado.

Os homens seguem presos até que as investigações sejam concluídas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Escândalo no Consórcio da Serra Geral: Polícia desmantela fraude em licitação sob gestão de Ricardo de Minga

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira