Montes Claros: Corpo de jovem assassinado por ponto de algodão é encontrado



De acordo com as primeiras informações o corpo do rapaz que foi morto por conta de uma disputa envolvendo um ponto de vendas de algodão doce, foi encontrado no início da tarde desta quinta-feira, 18 de agosto, em um matagal depois do Bairro Vitória 2, em Montes Claros.

Segundo as informações da Polícia Civil, o corpo foi encontrado em uma área de mata e encaminhado ao Posto Médico Legal, para passar por exame de necropsia e reconhecimento de familiares. A confirmação de que se trata do rapaz veio por meio do reconhecimento dos parentes.

De acordo com informações repassadas à Polícia Militar no dia do desaparecimento, o jovem foi baleado e colocado dentro de um carro. Os fatos ocorreram na rua U, do bairro Eldorado. A necropsia deve apontar as causas da morte.

Durante as diligências, os militares tiveram informações sobre um suspeito. Os policiais estiveram em sua casa, mas não o encontraram.

Relembre o fato
O jovem, de 18 anos, saiu no último sábado (13) para trabalhar e não voltou para casa. Um vídeo de câmera de segurança, registrado no sábado, mostra uma execução perto de onde Fagner Vitor Lemos da Silva trabalhava. Até o momento a polícia não tem informações sobre os envolvidos nesse crime. No entanto, a mãe de Fagner conta que, no mês passado, ele teria se envolvido em uma confusão com outro jovem por causa da disputa por um local de venda de algodão-doce.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos

Em Brasília de Minas, jovem é preso após atear fogo na casa da mãe