Em Francisco Sá, acidente deixa uma mulher morta e criança ferida na BR-251

Imagem
Uma acidente entre uma carreta e um automóvel deixou uma mulher morta e ao menos duas pessoas feridas na noite dessa quinta-feira (17), na BR-251, altura do km 473, em Francisco Sá, no Norte de Minas Gerai s . O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG), por meio do 7º Batalhão, foi acionado por volta das 22h para atender à ocorrência. Segundo o Corpo de Bombeiros, a carreta, carregada com sabão em pó, seguia de Feira de Santana (BA) com destino a Contagem (MG). Já o automóvel, com cinco ocupantes, havia saído de Montes Claros (MG) rumo ao litoral baiano. Apesar do impacto, os passageiros do carro não sofreram ferimentos graves. Apenas um deles apresentou escoriações leves e dispensou atendimento médico. Os outros quatro saíram ilesos. Na carreta, no entanto, os três ocupantes ficaram presos às ferragens. Os bombeiros realizaram um trabalho minucioso de desencarceramento. Uma criança de dois anos foi retirada com ferimentos leves e levada ao hospital pelo Serviço de Atendiment...

Em Francisco Sá, colisão frontal entre veículo e caminhão deixa dois mortos e um ferido



Bombeiros de Francisco Sá foram acionados nessa terça-feira (16), para atender a uma ocorrência de um acidente. De acordo com os militares, se tratou de uma colisão frontal entre caminhão baú carregado com gesso, que seguia da Bahia para São Paulo, e um carro de passeio. Após o choque, os veículos se incendiaram.

Segundo os bombeiros, as guarnições BM chegaram ao local e combateram as chamas altas que se alastravam rapidamente. O fogo tomou todo o veículo e da cabine do caminhão. Ao todo os militares registraram duas vítimas fatais, carbonizadas, com idade de 61 e 50 anos. Ambos do sexo masculino, ocupantes do automóvel.

No interior do veículo de passeio, também se encontravam 02 cachorros, que morreram carbonizados junto aos tutores. Já o motorista da carreta não se feriu e conseguiu abandonar o veículo em segurança, antes que o fogo o impedisse de sair. Os militares disseram ainda que foram gastos, pelo menos, 1.500 litros de água no controle das chamas.

Os militares atuaram também no perigo de derrapagem com a aplicação de serragem na pista, uma vez que foi grande a quantidade de óleo/ combustível do motor que se espalharam pela via, formando uma extensa mancha.

A PRF foi acionada em função da gestão do controle do tráfego de veículos no trecho, bem como a remoção dos veículos sinistrados. A perícia da Polícia Civil foi acionada para os trabalhos de praxe, e após os trabalhos dos agentes da PC, a cena foi liberada para o apoio dos Bombeiros na remoção/ desencarceramento dos corpos.

Uma ambulância do Samu também esteve no local e auxiliou nos trabalhos das equipes. A pista permaneceu interditada nos dois sentidos por volta de 03 horas, para que fossem realizados os trabalhos do combate a incêndio, limpeza de pista e os tramites periciais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo