Manga: Polícia Civil prende homem suspeito de agredir ex-esposa com facão

Imagem
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu, nesta quarta-feira (20), em Manga, no Norte de Minas Gerai s , um homem suspeito de agredir violentamente sua ex-esposa. A ação foi conduzida por equipes da Delegacia de Polícia Civil do município, após a vítima procurar a unidade em busca de medidas protetivas de urgência. Tentativa de agressão com facão De acordo com as investigações, a mulher relatou que o suspeito tentou atingi-la na cabeça com um facão. Ao tentar se defender, acabou sofrendo um ferimento grave na mão. Mesmo gravemente ferida, a vítima disse ter permanecido por horas pedindo ajuda, sem que o agressor prestasse qualquer socorro. O resgate só foi possível graças à intervenção de uma vizinha, que percebeu a situação e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Histórico de violência Em depoimento à Polícia Civil, a vítima revelou ainda que sofria agressões constantes ao longo do relacionamento. Ela afirmou que, em decorrência da violência praticada pelo s...

Em Francisco Sá, colisão frontal entre veículo e caminhão deixa dois mortos e um ferido



Bombeiros de Francisco Sá foram acionados nessa terça-feira (16), para atender a uma ocorrência de um acidente. De acordo com os militares, se tratou de uma colisão frontal entre caminhão baú carregado com gesso, que seguia da Bahia para São Paulo, e um carro de passeio. Após o choque, os veículos se incendiaram.

Segundo os bombeiros, as guarnições BM chegaram ao local e combateram as chamas altas que se alastravam rapidamente. O fogo tomou todo o veículo e da cabine do caminhão. Ao todo os militares registraram duas vítimas fatais, carbonizadas, com idade de 61 e 50 anos. Ambos do sexo masculino, ocupantes do automóvel.

No interior do veículo de passeio, também se encontravam 02 cachorros, que morreram carbonizados junto aos tutores. Já o motorista da carreta não se feriu e conseguiu abandonar o veículo em segurança, antes que o fogo o impedisse de sair. Os militares disseram ainda que foram gastos, pelo menos, 1.500 litros de água no controle das chamas.

Os militares atuaram também no perigo de derrapagem com a aplicação de serragem na pista, uma vez que foi grande a quantidade de óleo/ combustível do motor que se espalharam pela via, formando uma extensa mancha.

A PRF foi acionada em função da gestão do controle do tráfego de veículos no trecho, bem como a remoção dos veículos sinistrados. A perícia da Polícia Civil foi acionada para os trabalhos de praxe, e após os trabalhos dos agentes da PC, a cena foi liberada para o apoio dos Bombeiros na remoção/ desencarceramento dos corpos.

Uma ambulância do Samu também esteve no local e auxiliou nos trabalhos das equipes. A pista permaneceu interditada nos dois sentidos por volta de 03 horas, para que fossem realizados os trabalhos do combate a incêndio, limpeza de pista e os tramites periciais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira