Janaúba em choque: Polícia prende suspeitos de duplo homicídio brutal em bar

Imagem
A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) cumpriu, na noite desta quarta-feira (17), mandados de prisão contra dois homens, de 23 e 31 anos, suspeitos de envolvimento em um duplo homicídio ocorrido em Janaúba, no último dia 16 de agosto. A ação policial ocorreu em uma residência no bairro Isaías Pereira, em Janaúba. No local, além dos dois foragidos, estavam duas mulheres, de 23 e 26 anos, que, segundo a PM, auxiliavam os suspeitos na fuga. Elas também foram detidas. Prisão e apreensão De acordo com a corporação, os homens resistiram à abordagem, sendo necessário o uso de técnicas de contenção para garantir a prisão. Durante as buscas na casa, os militares encontraram um arsenal e drogas: • 144 munições • 75 cartuchos calibre .32 • 2 pistolas • Carregadores • Porções de maconha • R$ 358 em dinheiro O material e os detidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências. A PM também informou que os dois suspeitos podem ter envolvimento em outros crimes ...

Com destino a Porteirinha, jovem de 27 anos morre entre Capitão Enéas e Francisco Sá



Uma jovem , de 27 anos, morreu após uma colisão frontal entre um automóvel e um caminhão, na rodovia estadual MGC-122, KM 241, zona rural da cidade de Capitão Enéas, na tarde dessa sexta-feira (19).

Segundo o Corpo de Bombeiros, ao chegar ao local, a equipe de militares se deparou com um acidente envolvendo um caminhão baú, 3/4, carregado com pneus para reciclagem, que seguia da cidade de Porteirinha/MG com destino a cidade de Montes Claros/MG e um automóvel HB20, que transitava da cidade de Montes Claros/MG com destino a cidade de Porteirinha/MG.

Ainda de acordo com a guarnição, o acidente ocasionou duas vítimas: o condutor do caminhão, 60 anos, que queixava de fortes dores no tórax. Essa vítima foi atendida por equipes do SAMU e em seguida conduzida para uma unidade hospitalar da cidade de Capitão Enéas. Já a condutora do automóvel, 27 anos, encontrava-se em óbito, no interior do veículo, presa às ferragens.

Após análise da situação, a equipe de bombeiros militar realizou a sinalização da cena, controle do trânsito, com interdição total do fluxo de veículos, avaliação e/ou controle dos riscos de incêndio e explosão.

Diante do exposto, a equipe de bombeiros aguardou a liberação da cena pela Perícia Técnica da Polícia Civil. Ulteriormente, munida de equipamentos de proteção individual (EPIs) e com uso de técnicas e equipamentos específicos à atividade, realizou a remoção das ferragens do veículo, liberando o corpo da vítima que foi repassado à funerária para ser conduzido até o Instituto Médico Legal (IML).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira

Em Janaúba, duplo homicídio choca moradores do bairro Ribeirão do Ouro