Atendimento telefônico gratuito da Copasa já alcança 57% dos usuários


Atendendo à Resolução Normativa 003/2010 da Agência Reguladora de Serviços de Abastecimento de Água e de Esgotamento Sanitário do Estado de Minas Gerais (Arsae-MG) a Copasa dá prosseguimento à implantação do atendimento telefônico gratuito à população.  Até o final do mês de agosto a segunda etapa desse processo incluirá mais 27 municípios mineiros, que representam 17% da população atendida pela Copasa.
O total de localidades beneficiadas pelo telefone 115 (chamada gratuita) da Copasa chega agora a 57% da população atendida pela empresa em Minas Gerais, o que representa 2,2 milhões de famílias.
As 27 cidades beneficiadas nesta segunda etapa são: Alfenas, Almenara, Araxá, Barbacena, Bom Despacho, Caratinga, Curvelo, Diamantina, Divinópolis, Frutal, Ibirité, Itajubá, Janaúba, Januária, Lagoa Santa, Lavras, Leopoldina, Paracatu, Patos de Minas, Pouso Alegre, Rio Casca, Salinas, São Francisco, São Sebastião do Paraíso, Ubá e Varginha. 
A primeira etapa de implantação do atendimento telefônico gratuito à população foi iniciada pela Copasa em 2 de janeiro deste ano, beneficiando 12 municípios (Belo Horizonte, Betim, Conselheiro Lafaiete, Contagem, Ribeirão das Neves, Santa Luzia, Ipatinga, Coronel Fabriciano, Santana do Paraíso, Timóteo, Montes Claros e Sabará).
A implantação do serviço de atendimento telefônico gratuito (115) está sendo realizada em três etapas. Até o mês de dezembro de 2012 o projeto estará concluído e todos os demais municípios mineiros atendidos pela Copasa e pela Copanor estarão integrados à nova central de atendimento e terão acesso ao serviço telefônico gratuito, 24 horas por dia, para a solução de problemas comerciais e operacionais.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com 

Comentários

  1. SUGIRO A TODA POPULAÇÃO DE JANAUBA QUE LIGUE A TODO INSTANTE PARA A COPASA PARA EXIGIR QUE CONSERTEM AS RUAS DE JANAUBA.
    O QUE FIZERAM E UM DESCASO COM NOSSA CIDADE.
    TAMBEM CHAMAMOS ATENÇÃO PARA QUE FISCALIZE AS CONSTRUTORAS, POIS; SABEMOS QUE FORAM DEMITIDOS CONSTRUTORAS QUE QUE NAO FAZIA TRABALHOS CORRETAMENTE, MAS; ARRUME O QUE FIZERAM ERRADO OU VAO RECEBER A CONTA DE CONSERTOS DE CARROS EM CASA.
    ABRA OS OLHOS MEU AMIGO MARCO ANTONIO, SEI QUE VOCE E GENTE SERIA E QUERIDO POR NOS, MAS; NAO AGUENTAMOS MAIS CONSERTAR CARROS.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos