PM DESARMA E PRENDE CIDADÃOS INFRATORES EM JANAÚBA E NOVA PORTEIRINHA E RECUPERA VEÍCULO ROUBADO

Três pessoas presas, duas armas de fogo apreendidas e um veículo roubado recuperado pela PM na tarde desta quarta-feira em Janaúba e Nova Porteirinha
(Nova Porteirinha)
Na tarde desta quarta-feira (22) por volta das 14hs30min na Ilha de Caiçara, município de Nova Porteirinha, a PM através das equipes policiais comandadas pelo Tenente Felipe Lucas, desarmou e prendeu por crime de porte ilegal de arma de fogo o cidadão infrator Jordan Lopes Silva, 20 anos.
A equipe do Sargento Silva de Nova Porteirinha efetuava o patrulhamento preventivo e ostensivo pelo local, quando depararam com vários rapazes em um bar na ilha de caiçara, foi solicitado o reforço policial e procedida a abordagem. Os policiais localizaram um revólver marca Taurus, calibre 38 municiado com seis cartuchos próximo a uma mesa. O infrator Jordan confessou ser de sua propriedade, sendo este preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de polícia Civil, onde ficou a disposição da justiça.

(Janaúba) Na tarde desta quarta-feira (22) por volta das 16hs30min na Avenida Rede Elétrica, Bairro Planalto, cidade de Janaúba/MG, durante o patrulhamento pelo local, a equipe do Sargento Mario, deparou com os cidadãos infratores Carlos Pereira da Silva, 19 anos, e Fabrício Macena da Silva, 29 anos, transitando em uma motocicleta Honda/CG150, cor vermelha, placa GZR-2704, em atitudes suspeitas.
Os suspeitos ao avistarem a viatura policial, tentaram evadir em alta velocidade pelas ruas do bairro, colocando em risco vida de terceiros. Durante o rastreamento, a guarnição localizou os suspeitos, no momento da abordagem o infrator Carlos tentou dispensar um revolver calibre .38, municiado com cinco cartuchos intactos, jogando este as margens da Av. Rede Elétrica.
Ainda durante a abordagem, foi constatado que o suspeito Fabrício que conduzia o veículo não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação), a motocicleta estava com a numeração do chassi raspada, e a placa de identificação estava sem selagem. Os policiais ao procederem a consulta no COPOM foi constatado que a placa pertence a outra motocicleta Honda/TITAN, cor azul, do município de São João das Missões.
Foi verificado que o infrator Carlos Ferreira da Silva possui em seu desfavor um mandado de prisão em aberto, Carlos confessou que adquiriu o revólver através de um individuo conhecido por Junior, residente na cidade de Manga, por uma quantia de R$800,00. Diante dos fatos foi efetuada a prisão dos infratores, e conduzidos ate a Delegacia de Polícia Civil, onde ficaram a disposição da justiça, juntamente com a arma apreendida. A motocicleta foi removida para o pátio de remoção e guarda de veículos de Janaúba.


        Sargento Elton Freitas

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DO 51º BPM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos