Jovens são suspeitos de matar mãe de rival e amiga
![]() |
Tia contou que as três jovens sempre andaram juntas |
Segundo o delegado Adauto Correa, Valdirene Soares Barbosa, 29, e Taís Fernanda de Carvalho, 24, teriam ido tirar satisfação com a namorada de um dos suspeitos na escola onde ela estudava. O delegado explicou que, além de o filho da vítima ter indisposição com o namorado da garota, as duas também teriam uma desavença. No meio do bate-boca entre as mulheres e a adolescente, os menores apareceram armados e dispararam.
O delegado contou que o filho da vítima, atualmente com 14 anos, estaria envolvido com o tráfico desde os 10 anos. Na semana passada, ele foi apreendido com uma arma no interior da escola.
Esfaqueada por duas colegas
Em outro caso envolvendo adolescentes, duas jovens de 15 e 17 anos são suspeitas de esfaquear uma amiga de escola de 13 anos na noite de anteontem, no bairro Jardim América, na região Oeste de Belo Horizonte. O crime aconteceu em frente à casa da vítima. O motivo, conforme a Polícia Militar (PM), seria uma fofoca. De acordo com a PM, as autoras foram até o local e chamaram a menina. Ao sair, a vítima foi surpreendida e imobilizada pela mais velha das autoras. A outra aproveitou e golpeou a menina na cabeça, na testa e no peito. As duas foram apreendidas.
Mesmo machucada, a menina falou com familiares que foi ferida por causa de uma "fofoca na escola", mas não teria dado detalhes de qual teria sido o problema. A tia da vítima, Kelly Lopes, de 41 anos, contou que as três garotas eram amigas. A adolescente não corre risco de morte.
Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com
Comentários
Postar um comentário