Cidade de Guarda-Mor registra primeira explosão de caixa eletrônico

A primeira explosão de caixa eletrônico foi registrada em Guarda-Mor, no Norte de Minas Gerais, durante a madrugada deste sábado (25). De acordo com a Polícia Militar, por volta de 3h30, quatro homens usaram um pé de cabra para arrombar a porta principal da agência do Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil (Sicoob), que fica no centro da cidade.
Após detonar uma bomba e espalhar fumaça no banco, o grupo gastou poucos minutos para explodir o terminal. Os criminosos roubaram pelo menos R$ 4 mil e fugiram em dois carros, os quais os modelos não foram identificados. O pé de cabra e um capacete foram deixados para trás pelos bandidos.
Devido ao forte impacto da explosão, a agência foi quase totalmente destruída, já que todos os vidros se quebraram e os estilhaços danificaram boa parte das paredes e do teto.
Conforme a PM, o banco possui câmeras de segurança instaladas, mas as imagens ficaram borradas devido à fumaça provocada pela bomba usada pelo quarteto. As imagens serão encaminhadas e analisadas pela Polícia Civil.
Os criminosos ainda não foram identificados ou presos.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos