Cidade de Guarda-Mor registra primeira explosão de caixa eletrônico

A primeira explosão de caixa eletrônico foi registrada em Guarda-Mor, no Norte de Minas Gerais, durante a madrugada deste sábado (25). De acordo com a Polícia Militar, por volta de 3h30, quatro homens usaram um pé de cabra para arrombar a porta principal da agência do Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil (Sicoob), que fica no centro da cidade.
Após detonar uma bomba e espalhar fumaça no banco, o grupo gastou poucos minutos para explodir o terminal. Os criminosos roubaram pelo menos R$ 4 mil e fugiram em dois carros, os quais os modelos não foram identificados. O pé de cabra e um capacete foram deixados para trás pelos bandidos.
Devido ao forte impacto da explosão, a agência foi quase totalmente destruída, já que todos os vidros se quebraram e os estilhaços danificaram boa parte das paredes e do teto.
Conforme a PM, o banco possui câmeras de segurança instaladas, mas as imagens ficaram borradas devido à fumaça provocada pela bomba usada pelo quarteto. As imagens serão encaminhadas e analisadas pela Polícia Civil.
Os criminosos ainda não foram identificados ou presos.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo