51º BPM: B.O.

POLÍCIA PROCURA CIDADÃOS INFRATORES QUE COMETERAM CRIMES NA ÁREA DO 51º BPM
(Porteirinha)
Na madrugada desta terça-feira (21) na Rua Batista Machado,Vila Serranópolis, cidade de Porteirinha-MG, a PM recebeu uma denuncia de furto de veículo motocicleta.
Conforme a vítima chegou em sua residência por volta das 23hs00min da noite anterior e adormeceu deixando seu veículo motocicleta marca Honda CG 125, Titan, cor vermelha, ano 2001, placa GVZ - 8199, estacionada no local. Pela manhã percebeu que cidadão infrator não identificado havia furtado o veículo.

51º BPM NO COMBATE SISTEMÁTICO AO TRAFICO DE ENTORPECENTES EM JANAÚBA
(Janaúba)
Na manhã desta terça-feira (21) na Rua Antônio Bento de Freitas, bairro Gameleira, cidade de Janaúba-MG, a PM recebeu uma denuncia de crime de roubo e arrombamento a residência.
No local a vítima Sra. E. O. S., relatou aos policiais militares que dois adolescentes em conflito com a lei, C. R. A, 17 anos e D. G, de 13 anos, invadiram sua residência armados com uma faca, ameaçaram matar a vítima caso esta não desse aos infratores dinheiro. Os infratores não encontrando dinheiro roubaram uma feira contendo diversas verduras, frango congelado e um spray para hálito.
Apos cometimento do delito ambos arrombaram a casa da testemunha C. C. C., e furtaram um aparelho de som, em seguida evadiram-se tomando direção ao rio Gorutuba.
Durante o rastreamento a equipe do Sargento Loredo localizou e apreendeu o adolescente de 17 anos na Rua Beira Rio, bairro Gameleira, os policiais ao parlamentarem com o adolescente este confessou os delitos de roubo e furto a residência, e que havia trocado o produto do furto por droga.
O adolescente levou os policiais ate a casa do cidadão infrator Valdim Francisco Santana, vulgo “Negão”, 49 anos, onde os policiais localizaram os produtos do furto e do roubo, e ainda 13 pedras de crack, material para embalar droga, certa quantia em dinheiro miudos, um aparelho de som, cinco aparelhos celulares, três relógios de pulso todos de procedência duvidosa.
O cidadão infrator foi preso acusado de crime de tráfico de drogas e receptação, sendo conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante pela autoridade competente.

          

          Sargento Elton Freitas
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DO 51º BPM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos