Veículo a Serviço do Exército se envolve em acidente na BR 251 em Francisco Sá

MG – Veículo a Serviço do Exército se envolve em acidente na BR 251 em Francisco Sá
No dia 18 de Agosto de 2012 por volta das 12horas, o Sétimo Batalhão de Bombeiros Militar foi acionado para atendimento de ocorrência de acidente com veículo automotor na BR 251- Km 512, zona rural do município de Francisco Sá/MG.
O acidente envolveu um caminhão guincho com placa de Montes Claros/MG que atingiu a lateral da caminhonete Mitsubishi (A serviço do 55º Batalhão de Infantaria de Montes Claros). O caminhão era conduzido por José Willians Ribeiro e a caminhonete era conduzida por Edmilson Mariano da Silva (Sargento do 55º BI).
No acidente apenas os ocupantes da caminhonete sofreram ferimentos, sendo que o condutor Edmilson Mariano da Silva sofreu traumatismo craniano permanecendo consciente e orientado. O passageiro da caminhonete Cleber Gonçalves da Cruz (Cabo do 55º BI) sofreu fratura exposta no braço direito, traumatismo craniano além de suspeita de fratura de bacia.
As equipes de bombeiros isolaram o local, sinalizaram e monitoraram o trânsito que apresentava um fluxo grande de veículos a fim de evitar novos acidentes. O fluxo de veículos ficou comprometido durante duas horas, resultando em uma fila de aproximadamente 6 Km em ambos os sentidos. Após serem resgatadas e receberem os primeiros socorros, as vítimas foram conduzidas até a HPS Santa Casa de Montes Claros, por uma equipe do SAMU presente no local.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos