Carreta tomba na BR-251, em Francisco Sá, e motorista é socorrido pelo SAMU

Imagem
FRANCISCO SÁ (MG) – Um acidente envolvendo uma carreta foi registrado na tarde desta segunda-feira (04/08), na BR-251, altura do quilômetro 492, nas proximidades de Francisco Sá, no Norte de Minas. O veículo transportava uma carga mista de leite, iogurte e sorvete, parte da qual ficou espalhada pela pista após o tombamento. De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, que atendeu a ocorrência por meio do 7º BBM, sediado no município, a carreta seguia no sentido Montes Claros–Francisco Sá quando perdeu o controle e tombou, ocupando uma das faixas da rodovia. O condutor, um homem de 35 anos identificado pelas iniciais D.W.M.M., foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao hospital de Francisco Sá. Segundo as primeiras informações, ele não ficou preso às ferragens. A equipe dos bombeiros realizou sinalização da via, isolamento da área, controle do tráfego no local e adotou medidas preventivas para evitar riscos de incêndio, explosão ou de...

Marido de avó é suspeito de abusar de menina de um ano e dez meses em Janaúba

Um idoso, que não teve a identidade relevada, é suspeito de ter abusado da neta da esposa dele, uma criança de apenas um ano e dez meses. O abuso foi descoberto pela mãe da criança, que vive em Belo Horizonte mas viajou para Janaúba, nessa segunda-feira, 14, para visitar a criança, que vive com a mãe dele no bairro Rio Novo.
A mulher, que preferiu não se identificar, disse que foi até a cidade visitar a menina e soube por vizinhos que o avô estava com um "carinho exagerado" com a criança. “Eles contaram que ele ficava o tempo todo com a minha filha no colo e não permitia que ninguém trocasse as fraudas ou desse banho nela.
Na tarde de segunda-feira, a mulher foi trocar a filha e percebeu que a menina tocava nas partes íntimas e chamava pelo avô. “Ela chama ele de pai, e o tempo todo ficava repetindo a palavra “papai” e tocando nas partes íntimas”, disse a mãe, que estranhou o ato da criança.
Na madrugada desta terça-feira, 15, o suspeito viajou para Montes Claros dizendo que precisava fazer um exame e não entrou mais em contato. Sem a presença do homem em casa, a mãe foi trocar a menina durante a manhã e descobriu que a criança estava com os órgãos genitais machucados. Ela, então, chamou a polícia e levou a criança para o hospital regional de Janaúba, onde foi confirmado que a vagina da menina foi rompida.
A Promotoria de Justiça da cidade entrou no caso e, juntamente com a Vara da Infância, determinou a permanência da menina no hospital até que seja decidido para onde a criança será levada, pois o hospital não tem aparelhagem suficiente para tratar o caso.
A família confirmou que o homem tinha, de fato, um exame médico em Montes Claros, e acredita que ele não esteja fugindo, mas a polícia da cidade fez buscas pela região e não conseguiu encontrá-lo. A mãe da menina diz que a população está revoltada com a situação e que ela teme que alguém resolva fazer justiça com as próprias mãos. “Se ele for o culpado, ele tem que pagar pelo que fez com a minha filha, mas não quero que ninguém faça mais alguma besteira”, completou.



Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira