Excesso de velocidade pode ter sido a causa de um acidente na MG-122

Duas pessoas morreram e duas ficaram feridas em um acidente na noite de sexta-feira (11) na MG 122 que liga Montes Claros a Janaúba.
O acidente aconteceu por volta as oito horas da noite. Um caminhão com placa de Santa Catariana e outro do Espírito Santo se chocaram próximo ao acesso a cidade de Capitão Enéas.
No mato, às margens da pista, as marcas de por onde o caminhão passou antes de parar. O veículo do Espírito Santo estava carregado com caixas de madeira que ficaram espalhadas pela pista. O tanque de combustível foi arrancado e o óleo se espalhou na pista deixando os bombeiros em alerta por causa do risco de explosão.
Para os bombeiros as características do acidente indicam excesso de velocidade. Waldson Mendes de Jesus de 26 anos e Adriano Apolináio de 35 anos morreram na hora. Os corpos ficara presos nas ferragens. A esposa e a filha de Waldson foram socorridas por pessoas que passavam no local e encaminhadas para o hospital de Janauba.
Mãe e filha foram atendidas e liberadas. O corpo de bombeiros espalhou serragem na pista para eliminar os riscos de acidentes.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Fonte: InterTV

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos