Natural de Salinas, morte de influenciador causa comoção e levanta questionamentos sobre possível complicação estética em São Paulo

Imagem
A morte de um jovem influenciador digital, natural de Salinas, no Norte de Minas Gerais, tem gerado grande repercussão nas redes sociais e despertado uma onda de comoção entre amigos, seguidores e conterrâneos. O criador de conteúdo, que atualmente vivia em São Paulo, era conhecido por seu estilo de vida saudável e pela rotina intensa de treinos em academias, transmitida diariamente a milhares de seguidores. A notícia do falecimento, ocorrida recentemente, pegou todos de surpresa. A causa da morte ainda não foi oficialmente confirmada, mas desde o anúncio, diversas especulações surgiram nas redes sociais. Repercussão nas redes Na manhã deste sábado (4), o jornalista mineiro Fredi Mendes, amigo próximo do influenciador, publicou uma mensagem impactante em suas redes sociais. Conhecido por seu estilo direto e por abordar temas delicados sem rodeios, Mendes mencionou a possibilidade de que o falecimento esteja relacionado a complicações decorrentes de um procedimento estético realizado pe...

Pescadores recomeçam uma nova temporada de pesca com o fim da piracema

Terminou o período da piracema, agora, pescadores do Vale do São Francisco vivem momentos de expectativa. Os pescadores depositam no rio a esperança de uma temporada produtiva.
Com o fim da piracema pescadores do vale do São Francisco vivem a expectativa de uma nova temporada de pesca.
Tem sido assim há 45 anos e desde o dia 1° de março seu Antônio já pode voltar ao rio para trabalhar. Com o fim da piracema, o vai e vem de barcos agora é constante.
Seu João passa o dia dentro de um barco junto a rede, deposita no rio a esperança de uma temporada produtiva.
A vida de quem depende do São Francisco nem sempre é fácil, além das águas do velho chico, os pescadores têm como companheiro um sol que brilha forte durante o dia e só quem faz parte desse cenário tem condições de avaliar o quanto a relação homem e rio se modificou nos últimos anos.
Mas o rio não é ingrato, o seu Divino vai ao menos vai levar para casa três Caranhas, não é muito, mas o pescador está otimista com a temporada.
Seu Antônio e seu João dessa vez não tiveram sorte, a rede subiu vazia, enquanto as expectativas não se cumprem, sobram as lembranças do quanto o rio, as vezes, pode ser generoso.
O período da piracema teve início em novembro e terminou no dia 28 de fevereiro.



Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Escândalo no Consórcio da Serra Geral: Polícia desmantela fraude em licitação sob gestão de Ricardo de Minga

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira