B.O. do final de semana

PM PROCURA CIDADÃOS INFRATORES ACUSADOS DE CRIME CONTRA A PESSOA NA ÁREA DO 51º BPM.

BO- 45 – (Catuti)
No inicio da tarde do último sábado (10), na Rua Minas Gerais, Povoado do Barreiro Branco/Zona rural de Catuti/MG, a PM esteve a procura de dois cidadãos infratores, sendo um forte, cútis moreno, cabelos curtos e pretos, estatura mediana, trajava na ocasião calça jeans, e usava óculos escuro, o outro de cútis branca, magro, cabelos curtos, estatura mediana, trajava na ocasião calça moletom, cor azul, e uma camisa listrada de manga comprida, também usava óculos escuros.
Estes meliantes entraram no supermercado Central, após consumirem cinco cervejas, sacaram um revólver anunciaram assalto, roubaram do caixa R$800,00 em dinheiro, não satisfeitos invadiram a residência do comerciante, roubando joias e quatro aparelhos celulares, em seguida jogaram a CPU do computador no chão pisaram encima quebrando-o devido às imagens da câmera de segurança. Após a ação criminosa os meliantes fugiram sem deixarem pistas não sendo localizados.

PM E PC DURANTE OPERAÇÃO CONJUNTA APREENDE DROGA NO BAIRRO NOVA ESPERANÇA.
BO- 2886 – (Janaúba) Na noite da última sexta-feira (09) a PM em operação conjunta com a PC na Rua Boa Esperança, bairro Nova Esperança conduziu a delegacia de polícia Civil uma cidadã infratora de 23 anos. No interior da residência desta, os policiais encontraram quatro pedras de crack e dinheiro miúdo.
Conforme as declarações da acusada a droga pertence ao seu amásio que fugiu do local pelos fundos da casa ao perceber a presença dos policiais. A droga foi apreendida.

CIDADÃ INFRATORA E PRESA PELA PM EM PORTEIRINHA POR CRIME DE MAUS TRATOS E CARCERE PRIVADO CONTRA IDOSA.

BO- 1290 – (Porteirinha)
No inicio da manhã do último sábado (10) na Rua Bela Vista, n° 181, Centro da cidade de Porteirinha/MG, a PM através da equipe do Cabo Inael, prendeu em flagrante por crime de cárcere privado e maus tratos a idosos a cidadã infratora Lucília Jéssica Teixeira Santos, solteira, 23 anos.
Ela foi acusada por familiares de cometer os crimes contra sua própria mãe Maria Vanda Santos, de 57 anos, conforme a denuncia há alguns meses a vítima vem sofrendo maus tratos e cárcere privado, a acusada sai de casa e deixa a vítima sua mãe trancada na residência sozinha por várias horas sem alimentar, ficando a vítima deitada em uma cama, chegando ao ponto de fazer suas necessidades fisiológicas nas roupas, uma vez que sofre das faculdades mentais, bem como toma remédios controlados e necessita de cuidados e tratamento especiais.
Ainda e citada na denuncia que a vitima possui beneficio (aposentadoria) e a acusada tomou posse do cartão bancário, a qual recebe o dinheiro e não repassa adequadamente na assistência para vítima como alimentação, roupas, remédio, limpeza e outras necessidades básicas. É que a acusada também não deixa familiares da vítima entrar na casa. A acusada é ex-presidiária e usuária de substâncias entorpecentes (crack), recebe a aposentadoria da vítima e utiliza para comprar drogas, inclusive no local foi encontrado indícios de uso da substância.
Sendo assim os policiais militares acompanharam o irmão da vítima a casa, deparando com o imóvel totalmente trancado sendo necessário quebrar um cadeado para ter acesso. No local, os militares encontraram a vítima sozinha em um quarto pequeno deitada em cima de uma cama em péssimas condições de vida, além de mau cheiro, no imóvel não havia energia elétrica.
Durante o rastreamento com intuito de localizar a acusada, já na Travessa Washington Luiz, mais precisamente na residência de um ex-presidiário, a acusada ao avistar a viatura policial tentou evadir, sendo abordada e presa em flagrante delito, e conduzida a Delegacia de Polícia Civil, onde ficou a disposição da justiça. A vítima devido ao estado em que se encontrava, ficou sob os cuidados de seus familiares.

Sargento Elton Freitas
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DO 51º BPM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos

Em Brasília de Minas, jovem é preso após atear fogo na casa da mãe