Menino de 8 anos é espancado pela mãe por não ter arrumado casa e feito comida

Uma mulher de 47 anos foi presa nesta terça-feira (13) suspeita de espancar o filho de apenas 9 anos. Segundo o garoto, a mãe chegou em casa e, como não encontrou a residência arrumada e o jantar pronto, o agrediu a socos e tapas. A família mora na rua Boa Vista, no bairro Cabana do Pai Tomáz, na região Oeste de Belo Horizonte.
Segundo o cabo Alex, do 5º Batalhão de Polícia Militar, vizinhos ouviram os gritos e choro da vítima e acionaram a PM. Quando os militares chegaram ao local, encontraram o menino aos prantos e com um enorme hematoma no rosto. Ele confirmou a agressão.
Ao consultar o prontuário da mulher no sistema da polícia, o cabo constatou que existe contra ela quatro processos, todos por agressão. "Ela é acusada de agredir parentes, vizinhos e menores. Os processos já tramitam no Conselho Tutelar e na Justiça ", afirma Alex.
Devido aos ferimentos, o garoto foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Oeste e, após ser medicado, foi conduzido à delegacia do Barreiro, juntamente com a mãe, para serem ouvidos pelo delegado.
Segundo informações repassadas por vizinhos, o garoto é constantemente agredido pela mãe. Ele não mora com o pai e tem outros irmãos, todos maiores de idade.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos

Em Brasília de Minas, jovem é preso após atear fogo na casa da mãe