Natural de Salinas, morte de influenciador causa comoção e levanta questionamentos sobre possível complicação estética em São Paulo

Imagem
A morte de um jovem influenciador digital, natural de Salinas, no Norte de Minas Gerais, tem gerado grande repercussão nas redes sociais e despertado uma onda de comoção entre amigos, seguidores e conterrâneos. O criador de conteúdo, que atualmente vivia em São Paulo, era conhecido por seu estilo de vida saudável e pela rotina intensa de treinos em academias, transmitida diariamente a milhares de seguidores. A notícia do falecimento, ocorrida recentemente, pegou todos de surpresa. A causa da morte ainda não foi oficialmente confirmada, mas desde o anúncio, diversas especulações surgiram nas redes sociais. Repercussão nas redes Na manhã deste sábado (4), o jornalista mineiro Fredi Mendes, amigo próximo do influenciador, publicou uma mensagem impactante em suas redes sociais. Conhecido por seu estilo direto e por abordar temas delicados sem rodeios, Mendes mencionou a possibilidade de que o falecimento esteja relacionado a complicações decorrentes de um procedimento estético realizado pe...

Homem é preso com rifle no banco de trás do veículo

Sob o comando do Sargento Gildo, os militares do GATE prenderam em flagrante um homem que transportava uma arma de fogo no banco de trás de um automóvel.
No dia 10, sábado, a viatura policial compareceu a uma estrada vicinal próxima ao bairro Bom Jardim, em Januária, onde conforme denúncia anônima, um indivíduo em um veículo prata estaria fazendo disparos de arma de fogo.
No local, os militares depararam com veículo corsa, placa GWT-8538, do qual o seu condutor ao avistar a presença policial, empreendeu marcha-ré e avançou em alta velocidade para o interior do Instituto Federal do Norte de Minas Gerais-IFNMG, avançando sobre qualquer obstáculo que estava a frente e adentrou em uma plantação de sorgos, ignorando as ordens de parada por parte dos militares.
O condutor percebendo que seria abordado abandonou o veículo e fugiu, porém foi abordado e dominado. Identificado, como Washigton Oliveira Neves, 51 anos, conhecido no meio policial como pessoa dada à caça de animais silvestres.
Ao realizarem busca no veículo, foi encontrado em cima do banco de trás um rifle Marlin, oxidado, calibre 22, com capacidade para 15 (quinze) cartuchos e com uma luneta, normalmente utilizada para a caça. Continuando as buscas no bagageiro do automóvel, foi localizado uma pochete com 75 (setenta e cinco) cartuchos intactos do mesmo calibre.

Foi-lhe dado voz de prisão em flagrante delito pelo cometimento de crime de porte ilegal de arma de fogo e conduzido a Delegacia juntamente com o material apreendido. Quanto ao veículo, foi removido ao pátio da empresa credenciada pelo DETRAN. 
Mais uma vez a participação januarense contribuíu com o trabalho da Polícia Militar em prol da paz social.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Escândalo no Consórcio da Serra Geral: Polícia desmantela fraude em licitação sob gestão de Ricardo de Minga

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira