O Restaurante Bandecão te ensina: Nhoque de Batata Doce Roxa com Ragu de Linguiça Fresca e Sálvia; Cores e Sabores Inovadores!

Imagem
Janaúba, MG – Que tal uma receita que une a tradição da massa italiana com um toque de cor e sabor inusitados, e a riqueza de um ragu com linguiça fresca? Prepare-se para se surpreender com o nosso Nhoque de Batata Doce Roxa com Ragu de Linguiça Fresca e Sálvia . Este prato é uma verdadeira obra de arte no prato: o nhoque, com sua tonalidade vibrante e sabor levemente adocicado, se casa perfeitamente com um molho rústico e aromático de linguiça, criando uma experiência gastronômica memorável e cheia de personalidade. Esta receita é ideal para quem busca inovar na cozinha sem abrir mão do conforto e do sabor. O uso da batata doce roxa não só confere uma cor espetacular ao nhoque, mas também um toque de dulçor que eleva o prato a outro nível. É uma opção perfeita para um jantar especial, para impressionar amigos ou simplesmente para desfrutar de uma refeição criativa e cheia de nuances. Por que esse Nhoque de Batata Doce Roxa com Ragu vai te conquistar? Porque ele é visualmente impacta...

Homem é preso com rifle no banco de trás do veículo

Sob o comando do Sargento Gildo, os militares do GATE prenderam em flagrante um homem que transportava uma arma de fogo no banco de trás de um automóvel.
No dia 10, sábado, a viatura policial compareceu a uma estrada vicinal próxima ao bairro Bom Jardim, em Januária, onde conforme denúncia anônima, um indivíduo em um veículo prata estaria fazendo disparos de arma de fogo.
No local, os militares depararam com veículo corsa, placa GWT-8538, do qual o seu condutor ao avistar a presença policial, empreendeu marcha-ré e avançou em alta velocidade para o interior do Instituto Federal do Norte de Minas Gerais-IFNMG, avançando sobre qualquer obstáculo que estava a frente e adentrou em uma plantação de sorgos, ignorando as ordens de parada por parte dos militares.
O condutor percebendo que seria abordado abandonou o veículo e fugiu, porém foi abordado e dominado. Identificado, como Washigton Oliveira Neves, 51 anos, conhecido no meio policial como pessoa dada à caça de animais silvestres.
Ao realizarem busca no veículo, foi encontrado em cima do banco de trás um rifle Marlin, oxidado, calibre 22, com capacidade para 15 (quinze) cartuchos e com uma luneta, normalmente utilizada para a caça. Continuando as buscas no bagageiro do automóvel, foi localizado uma pochete com 75 (setenta e cinco) cartuchos intactos do mesmo calibre.

Foi-lhe dado voz de prisão em flagrante delito pelo cometimento de crime de porte ilegal de arma de fogo e conduzido a Delegacia juntamente com o material apreendido. Quanto ao veículo, foi removido ao pátio da empresa credenciada pelo DETRAN. 
Mais uma vez a participação januarense contribuíu com o trabalho da Polícia Militar em prol da paz social.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo