O Restaurante Bandecão te ensina: Moqueca de Camarão à Baiana; O Sol e o Sabor da Bahia na Sua Mesa!

Imagem
Deixe o paladar embarcar em uma viagem deliciosa até as terras ensolaradas da Bahia com a nossa autêntica Moqueca de Camarão à Baiana ! Este prato vibrante é uma verdadeira obra de arte culinária, repleto de cores, aromas e sabores que celebram a riqueza dos ingredientes frescos do litoral e a influência africana na nossa gastronomia. Uma explosão de coentro, azeite de dendê, pimentões e leite de coco, tudo em perfeita harmonia com camarões suculentos! A moqueca é mais do que um cozido; é um ritual. As camadas de temperos se unem em uma panela de barro, cozinhando lentamente e liberando perfumes que convidam à mesa. É um prato que carrega a alma da Bahia, perfeito para um almoço de fim de semana, para impressionar em um jantar especial ou simplesmente para matar a saudade do sabor do mar. Por que essa Moqueca de Camarão vai te transportar para a Bahia? Porque ela é um festival de sabores frescos e exóticos, com a cremosidade do leite de coco e o toque marcante do azeite de dendê. É um...

Brasília de Minas: carro e carretinha com sinais de adulteração são apreendidos em operação


(Por Michelly Oda, g1 Grande Minas) Um carro e uma carretinha com sinais de adulteração foram apreendidos pela Polícia Militar Rodoviária (PMRv) durante operação de trânsito nessa quarta-feira (8). Dois homens foram presos.

A primeira ocorrência foi registrada na MG-402, em Brasília de Minas. Um automóvel que puxava uma carretinha foi parado no KM 3 e, durante consulta, foi constatado que a carretinha estava com a numeração do chassi suprimida.

O condutor, de 36 anos, foi preso em flagrante por adulteração de sinal identificador de veículos/clonagem e levado para a delegacia da Polícia Civil de São Francisco.

A segunda ocorrência foi registrada na LMG-653, em Montes Claros. Ao pararem um motorista, de 27 anos, os policiais constataram que o carro que ele dirigia estava com os sinais identificadores adulterados, a placa original remetia a um veículo com as mesmas características furtado em 27 de junho deste ano em Belo Horizonte.

Conforme a PMRv, o homem tem antecedentes por roubo, tráfico de drogas e lesão corporal no âmbito na Lei Maria da Penha. Ele foi preso em flagrante por adulteração de sinal identificador de veículos/clonagem e levado para a delegacia de plantão de Montes Claros.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo