O Restaurante Bandecão te ensina: Arroz Cremoso de Bacalhau; Um Toque de Sabor Mediterrâneo com Alma Mineira!

Imagem
Janaúba, MG – Que tal trazer o sabor sofisticado do bacalhau para a sua mesa de uma forma cremosa e cheia de personalidade? Nosso Arroz Cremoso de Bacalhau é uma receita que combina a tradição do arroz de forno com a riqueza do bacalhau, vegetais frescos e um toque de cremosidade que o torna irresistível. É um prato que, apesar de parecer elaborado, é bastante acessível e perfeito para um almoço especial de fim de semana ou um jantar aconchegante. O bacalhau, com seu sabor marcante, encontra o arroz e se une aos pimentões coloridos, cebola, azeitonas e um molho cremoso que envolve tudo. É um casamento de sabores que agrada ao paladar e aquece a alma, ideal para quem busca uma opção deliciosa e diferente para usar esse peixe tão versátil. Por que esse Arroz Cremoso de Bacalhau vai te encantar? Porque ele é uma refeição completa em um só prato, fácil de fazer e com um resultado que impressiona. A combinação de texturas e o sabor intenso do bacalhau com a cremosidade do arroz farão des...

Em Varjão de Minas homem mata mulher com golpes de macaco hidráulico


(JP Agora) A violência contra as mulheres não para de acontecer. Nesta quinta-feira (17), a Polícia Militar registrou mais um brutal um feminicídio em Varjão de Minas. O corpo de uma mulher de 56 anos foi encontrado com diversos ferimentos principalmente na cabeça. O acusado de 31 anos foi preso após confessar que desferiu golpes de macaco hidráulico na cabeça dela.

De acordo com o Sargento Juliano, a filha de Neuza procurou a Polícia Militar nessa quarta-feira (16) relatando o desaparecimento da mãe. Ela contou que, na terça-feira (15) durante o dia, ela, o marido e a mãe passaram o dia na casa do acusado, Jean de 31 anos, fazendo uso de bebida alcoólica e ele ficou levá-la para casa.

Como a mãe não apareceu, ela decidiu procurar a polícia e relatar o sumiço, já apontado Jean como sendo o suspeito. Diante disso, os policiais começaram as buscas e localizaram o corpo nesta quinta-feira (17) em uma cova rasa. Em conversa com o acusado, ele acabou confessando o crime que aconteceu durante a noite de terça-feira (15).

O acusado relatou que saiu para a levar Neuza em casa, mas eles entraram em uma estada vicinal onde começaram a ter relação sexual. Porém, em determinado momento, ela não quis mais e lhe desferiu um tapa no rosto. Enfurecido, ele desferiu então diversos golpes de macaco hidráulico do automóvel na cabeça da vítima.

O policial destacou que os fatos continuam sendo apurados e pode haver mais informações. Ele contou que o macaco hidráulico ainda não foi localizado e, após a apuração Jean será encaminhado para Patos de Minas para ser autuado por mais esse crime brutal contra mulher.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo