O Restaurante Bandecão te ensina: Nhoque de Batata Doce Roxa com Ragu de Linguiça Fresca e Sálvia; Cores e Sabores Inovadores!

Imagem
Janaúba, MG – Que tal uma receita que une a tradição da massa italiana com um toque de cor e sabor inusitados, e a riqueza de um ragu com linguiça fresca? Prepare-se para se surpreender com o nosso Nhoque de Batata Doce Roxa com Ragu de Linguiça Fresca e Sálvia . Este prato é uma verdadeira obra de arte no prato: o nhoque, com sua tonalidade vibrante e sabor levemente adocicado, se casa perfeitamente com um molho rústico e aromático de linguiça, criando uma experiência gastronômica memorável e cheia de personalidade. Esta receita é ideal para quem busca inovar na cozinha sem abrir mão do conforto e do sabor. O uso da batata doce roxa não só confere uma cor espetacular ao nhoque, mas também um toque de dulçor que eleva o prato a outro nível. É uma opção perfeita para um jantar especial, para impressionar amigos ou simplesmente para desfrutar de uma refeição criativa e cheia de nuances. Por que esse Nhoque de Batata Doce Roxa com Ragu vai te conquistar? Porque ele é visualmente impacta...

Em Varjão de Minas marido mata mulher na frente dos filhos com 10 golpes de faca


(JP Agora) Uma mulher foi morta pelo próprio marido com pelo menos 10 golpes de faca na madrugada desta quarta-feira (16) na cidade de Varjão de Minas, Noroeste de Minas Gerais. O crime foi cometido na frente dos filhos do casal e o autor ainda não foi localizado.

Segundo apurado pelo JP Agora, o resgate foi acionado, mas nada pôde ser feito para salvar a vida de Luciane Camargos, que não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do crime. O principal suspeito de tê-la matado é Vilmair, seu marido.

O registro policial mostra que testemunhas informaram que Vilmair chegou em casa muito alterado e começou a arrombar o imóvel por volta das 05:30h. Luciene e os filhos começaram a gritar por socorro, mas o marido conseguiu entrar e desferiu, pelo menos, 10 facadas na mulher na frente dos filhos. Ainda segundo testemunhas, o filho mais velho, de apenas 12 anos, também foi agredido e conseguiu fugir para pedir ajuda.

Depois de matar a esposa, Vilmair fugiu do local. O socorro chegou, mas Luciene já não apresentava sinais vitais. A perícia foi acionada e realizou os trabalhos de praxe, encaminhando o corpo na sequência para o IML. A PM segue em diligências para localizar Vilmair.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo