Amâncio Oliva lidera avanço histórico no Vale do São Francisco: COMSAF lança sistema de potabilização que levará água tratada para mais de 2 mil famílias ribeirinhas

Imagem
O Vale do São Francisco vive um dos momentos mais importantes de sua história recente — e a frente dessa transformação está o prefeito de Varzelândia e presidente do COMSAF, Amâncio Oliva, cuja atuação firme, técnica e comprometida tem reposicionado o consórcio como uma das maiores forças administrativas da região. No último sábado, 29 de novembro, o COMSAF — Consórcio Intermunicipal Multifinalitário de Gestão Pública do Vale do São Francisco — esteve no quilombo da Palmeirinha, em Pedra de Maria da Cruz, para apresentar oficialmente o Projeto de Potabilização da Água, uma iniciativa inovadora que vai levar água tratada diretamente para dentro das casas de mais de duas mil famílias ribeirinhas. A comitiva contou com a presença do deputado estadual Ricardo Campos, do secretário-executivo do COMSAF, Agmar do Quilombo e de diversas lideranças políticas locais. Mas foi Amâncio Oliva quem conduziu o momento com a autoridade de quem conhece os desafios da região e trabalha diariamente para s...

Em Varjão de Minas marido mata mulher na frente dos filhos com 10 golpes de faca


(JP Agora) Uma mulher foi morta pelo próprio marido com pelo menos 10 golpes de faca na madrugada desta quarta-feira (16) na cidade de Varjão de Minas, Noroeste de Minas Gerais. O crime foi cometido na frente dos filhos do casal e o autor ainda não foi localizado.

Segundo apurado pelo JP Agora, o resgate foi acionado, mas nada pôde ser feito para salvar a vida de Luciane Camargos, que não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do crime. O principal suspeito de tê-la matado é Vilmair, seu marido.

O registro policial mostra que testemunhas informaram que Vilmair chegou em casa muito alterado e começou a arrombar o imóvel por volta das 05:30h. Luciene e os filhos começaram a gritar por socorro, mas o marido conseguiu entrar e desferiu, pelo menos, 10 facadas na mulher na frente dos filhos. Ainda segundo testemunhas, o filho mais velho, de apenas 12 anos, também foi agredido e conseguiu fugir para pedir ajuda.

Depois de matar a esposa, Vilmair fugiu do local. O socorro chegou, mas Luciene já não apresentava sinais vitais. A perícia foi acionada e realizou os trabalhos de praxe, encaminhando o corpo na sequência para o IML. A PM segue em diligências para localizar Vilmair.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Janaúba, homem é baleado na cabeça em frente à própria casa; estado é grave

Escândalo no Consórcio da Serra Geral: Polícia desmantela fraude em licitação sob gestão de Ricardo de Minga

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG