Em Novo Cruzeiro, homem é preso acusado de estuprar mulher após festa


(Gazeta de Araçuaí) Um homem, de 28 anos, foi preso neste domingo (13), em Novo Cruzeiro, suspeito de estuprar uma mulher em uma rua da cidade, durante a madrugada.

Segundo a Polícia Militar, a vítima estava em estado de choque quando procurou ajuda dos militares relatando que foi atacada por um homem, logo após sair de uma festa realizada no Centro de Eventos de Novo Cruzeiro.

A mulher relatou que foi agarrada pelo agressor e teve boca tapada para não conseguir gritar por ajuda. Após o estupro, o homem fugiu, mas acabou sendo identificado pela polícia.

Com as características repassadas pela vítima, os militares verificaram as câmeras de segurança de estabelecimentos comerciais da cidade e conseguiram localizar o suspeito com a mesma roupa.

O suspeito, que já tem antecedentes criminais relacionados ao descumprimento da Lei Maria da Penha, foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia. Ele alegou que a relação teve o consentimento da vítima.

A mulher foi encaminhada para um hospital de Teófilo Otoni, onde recebeu atendimento médico e recebeu medicamentos de prevenção a doenças sexualmente transmissíveis.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos