O Restaurante Bandecão te ensina: Moqueca de Peixe com Camarão; O Sabor Vibrante do Brasil na Sua Mesa!

Imagem
Janaúba, MG – Que tal mergulhar nos sabores exuberantes da culinária brasileira com um prato que é puro aroma, cor e tradição? Nossa Moqueca de Peixe com Camarão é uma celebração dos ingredientes frescos e da mistura de culturas que tornam a nossa gastronomia tão rica. Com postas suculentas de peixe e camarões frescos, cozidos lentamente em um caldo cremoso de leite de coco, azeite de dendê, pimentões coloridos e coentro, a moqueca é uma experiência gastronômica que transporta você diretamente para a beira-mar, mesmo estando em Minas! Existem variações dessa delícia pelo Brasil, mas a moqueca é sempre sinônimo de sabor marcante e de uma panela que reúne a família e os amigos. É um prato que exala brasilidade e aquece o coração, perfeito para um almoço especial ou para celebrar momentos importantes. Por que essa Moqueca de Peixe com Camarão vai te encantar? Porque ela é visualmente deslumbrante, incrivelmente aromática e oferece uma combinação perfeita de texturas e sabores. É a rece...

Monte Azul e Espinosa tem postos de combustíveis fiscalizados pelo Procon


Entre os dias 7 a 11 de novembro de 2022, os agentes fiscais do Procon-MG, órgão do Ministério Público de Minas Gerais (MPMG), realizaram análises de qualidade dos combustíveis comercializados e também aferiram os bicos dosadores das bombas abastecedoras em todos os estabelecimentos de revenda de combustíveis dos municípios das comarcas de Espinosa e Monte Azul, no Norte de Minas Gerias. Não foi encontrada irregularidade em relação à qualidade e à quantidade/volume dos combustíveis, atendendo as especificações legais vigentes nestes aspectos.

Na comarca de Espinosa, foram fiscalizados nove estabelecimentos revendedores de combustíveis e dois deles foram autuados por faltar com o dever de informação. Não houve interdições.

Já na comarca de Monte Azul, os agentes fiscais estiveram em 19 postos e autuaram quatro deles por descumprimento do dever informação. Também não houve interdição.

As irregularidades relacionadas ao dever de informação, em sua maioria, referem- se à não identificação da origem do combustível exposto à venda, já que os postos fiscalizados são "bandeira branca". Além disso, também não foi encontrada a exibição, ao consumidor, do valor percentual do litro do álcool em relação ao valor do litro da gasolina.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo