Em Buenópolis policial militar da reserva atira na ex-companheira e depois tenta se matar


(Por g1 Grande Minas) Um policial militar da reserva atirou contra a ex-companheira, de 36 anos, e depois tentou se matar em Buenópolis, na região Central de Minas, nesta segunda-feira (14).

A mulher contou à PM que estava em uma motocicleta quando foi perseguida pelo homem, que também estava de moto. Ela tentou pedir ajuda no quartel da PM, mas como o local estava fechado acabou se escondendo em uma construção.

O suspeito teria efetuado dois disparos e um deles acertou o capacete da vítima, atingido de raspão na cabeça. O outro ferimento foi na perna.

Segundo a Polícia Militar, a mulher relatou que assim que caiu ao chão após ser atingida, o homem efetuou um disparo na própria cabeça.

Os dois foram socorridos e levados para o Hospital Imaculada Conceição, em Curvelo. A Polícia Militar informou ao g1, nesta terça-feira (15), que a mulher foi atendida e liberada. Já o suspeito permanece internado.

Ainda de acordo com a PM, a arma usada no crime pertencia ao militar e foi recolhida pela perícia. A PM informou também que o suspeito, de 48 anos, foi levado para o hospital sob escolta policial.

O g1 não conseguiu falar com a defesa do militar. Se algum advogado se manifestar, esta reportagem poderá ser atualizada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos

Em Brasília de Minas, jovem é preso após atear fogo na casa da mãe