O Restaurante Bandecão te ensina: Arroz Cremoso de Bacalhau; Um Toque de Sabor Mediterrâneo com Alma Mineira!

Imagem
Janaúba, MG – Que tal trazer o sabor sofisticado do bacalhau para a sua mesa de uma forma cremosa e cheia de personalidade? Nosso Arroz Cremoso de Bacalhau é uma receita que combina a tradição do arroz de forno com a riqueza do bacalhau, vegetais frescos e um toque de cremosidade que o torna irresistível. É um prato que, apesar de parecer elaborado, é bastante acessível e perfeito para um almoço especial de fim de semana ou um jantar aconchegante. O bacalhau, com seu sabor marcante, encontra o arroz e se une aos pimentões coloridos, cebola, azeitonas e um molho cremoso que envolve tudo. É um casamento de sabores que agrada ao paladar e aquece a alma, ideal para quem busca uma opção deliciosa e diferente para usar esse peixe tão versátil. Por que esse Arroz Cremoso de Bacalhau vai te encantar? Porque ele é uma refeição completa em um só prato, fácil de fazer e com um resultado que impressiona. A combinação de texturas e o sabor intenso do bacalhau com a cremosidade do arroz farão des...

Em Buenópolis policial militar da reserva atira na ex-companheira e depois tenta se matar


(Por g1 Grande Minas) Um policial militar da reserva atirou contra a ex-companheira, de 36 anos, e depois tentou se matar em Buenópolis, na região Central de Minas, nesta segunda-feira (14).

A mulher contou à PM que estava em uma motocicleta quando foi perseguida pelo homem, que também estava de moto. Ela tentou pedir ajuda no quartel da PM, mas como o local estava fechado acabou se escondendo em uma construção.

O suspeito teria efetuado dois disparos e um deles acertou o capacete da vítima, atingido de raspão na cabeça. O outro ferimento foi na perna.

Segundo a Polícia Militar, a mulher relatou que assim que caiu ao chão após ser atingida, o homem efetuou um disparo na própria cabeça.

Os dois foram socorridos e levados para o Hospital Imaculada Conceição, em Curvelo. A Polícia Militar informou ao g1, nesta terça-feira (15), que a mulher foi atendida e liberada. Já o suspeito permanece internado.

Ainda de acordo com a PM, a arma usada no crime pertencia ao militar e foi recolhida pela perícia. A PM informou também que o suspeito, de 48 anos, foi levado para o hospital sob escolta policial.

O g1 não conseguiu falar com a defesa do militar. Se algum advogado se manifestar, esta reportagem poderá ser atualizada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo